Exposição no saguão da Prefeitura comemora 10 anos do Cefortepe

04/12/2018 - 17:42

A mostra que comemora os 10 anos do Centro de Formação, Tecnologia e Pesquisa Milton Santos (Cefortepe) foi inaugurada nesta segunda-feira, 3 de dezembro, no saguão da Prefeitura Municipal, onde ficará aberta para visitação até a próxima sexta. O conjunto reúne cartazes produzidos por escolas de Rede, que mostram os resultados de trabalhos feitos com auxílio do órgão.

A secretária de Educação, Solange Pelicer, discursou sobre o sucesso que o Cefortepe teve desde sua criação, e sobre a oportunidade da comunidade e dos servidores públicos terem contato com o trabalho feito nas escolas. “Isso é uma mostra da educação pública, e uma educação pública de qualidade”, disse a secretária.

O Cefortepe é um equipamento da Secretaria Municipal de Educação (SME) destinado à formação dos profissionais da educação através de cursos, programas, projetos e pesquisas.

Segundo Jane Gerodo, coordenadora setorial de formação do Centro, o órgão possibilita a criação de novos conhecimentos sobre o ensino municipal por meio da formação e troca de experiências entre profissionais da Rede. “A Mostra é uma oportunidade de tornar público o que é desenvolvido pelos profissionais do Cefortepe e de toda a educação municipal”, avaliou.

Serviço:

Data: 3/12 a 7/12

Horário: 7h30 às 19h

Local: saguão da Prefeitura Municipal, Av. Anchieta, 200 - Centro

Foto: Cartazes integram a Mostra | Crédito: Luiz Granzotto

Cartazes integram a Mostra

Foto: Secretária falou na abertura | Crédito: Luiz Granzotto

Secretária falou na abertura

Foto: Exposição mostra resultado do trabalho | Crédito: Luiz Granzotto

Exposição mostra resultado do trabalho

Foto: Equipe da Educação responsável pelo evento | Crédito: Luiz Granzotto

Equipe da Educação responsável pelo evento