Furgão com biblioteca estará em Campinas de 13 a 17 de novembro

08/11/2018 - 10:55

Uma dica para o feriadão é conferir o projeto “Book Truck - Cultura Pra Todo Lado", que estará em vários espaços da cidade promovendo literatura e arte, de 13 a 17 de novembro, das 9h às 16h. A participação é gratuita e aberta ao público. A abertura será na Praça do Espaço Cultural Maria Monteiro no dia 13, às 9h.

O projeto é realizado em um furgão adaptado que comporta uma biblioteca na parte interna, e, na externa, um espaço de convivência e lazer equipado com mesas, cadeiras, pufs, almofadas e tapetes de leitura.

A atividade oferece um acervo de 580 títulos que contemplam os autores modernos e os grandes clássicos da literatura nacional e internacional. O principal objetivo é promover a leitura e o entretenimento para moradores de diferentes cidades de norte ao sul do Brasil.

Programação

13/11 - Praça do Espaço Cultural Maria Monteiro (Av. D. Agnelo Rossi, s/nº, Vila Padre Anchieta).

14/11- Escola Estadual Antônio Carlos Lehman (Rua Aníbal Bellini, 72 - Conjunto Residencial Parque São Bento). Somente para alunos e professores da unidade.

15/11 - Praça de Esportes Emil Rached (Av. Suaçuna, s/nº, DIC VI).

16/11 - Praça Concórdia (R. Manoel Machado Pereira, s/nº - Parque Valença, Campinas).

17/11 - C.E.U. Vl Esperança (Rua Demerval da Silva Pereira, s/nº – Vila Esperança).

Projeto “Book Truck - Cultura Pra Todo Lado”

Quando: de 13 a 17 de novembro, das 9h às 16h.

Para agendamento de escolas ou grupos: coordenadoria.bibliotecas@campinas.sp.gov.br. Telefone: (19) 2116-0500.

Entrada gratuita.

Crédito: Arquivo PMC