Escola de Cultura e Arte oferece oficina gratuita de saxofone

18/10/2018 - 12:19

A Escola Municipal de Cultura e Arte abre inscrições para a oficina de Saxofone a partir do dia 20 de outubro. A atividade, coordenada por Pedro Luiz Faria Pinto, é destinada a iniciantes e será realizada às segundas, terças e quintas, das 19h às 22h, na Estação Cultura, de 5 de novembro a 13 de dezembro.

A proposta é o aprendizado das escalas maiores e menores, treinamento de embocadura e o manuseio do instrumento.

As inscrições serão recebidas até 30 de outubro por meio do portalcultura.campinas.sp.gov.br. A oficina disponibilizará 10 vagas.

Oficina de Saxofone

Coordenação de Pedro Luiz Faria Pinto

Quando: 5 de novembro a 13 de dezembro: segundas, terças e quintas, das 19h às 22h.

Inscrições gratuitas: de 20 a 30 de outubro pelo site portalcultura.campinas.sp.gov.br

Vagas: 10.

Público alvo: iniciantes.

Onde: Estação Cultura (Praça Marechal Floriano, s/nº - Centro. Campinas). Telefone (19) 3705. 8165.

Crédito: Arquivo PMC

Foto: Curso gratuito é voltado para iniciantes | Crédito: Arquivo PMC

Curso gratuito é voltado para iniciantes