Trecho da Avenida João Batista Morato do Canto com bloqueio por 15 dias

15/10/2018 - 17:05

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai bloquear trecho da Avenida João Batista Morato do Canto, na região do Parque Industrial, por um período de 15 dias. A ação começa a partir das 8h desta quarta-feira, dia 17 de outubro; e prossegue, ininterruptamente, até o dia 31 de outubro.

A interdição ocorre no trecho da via entre as ruas Dr. Souza Ribeiro e Tomás Gonçalves Gomide. O fechamento da via é necessário para a implantação de rede de drenagem em empreendimento imobiliário em construção na região.

A Emdec indica desvio pelas vias Dr. Souza Ribeiro, Silvio Moro, Carlos Augusto Barbosa de Oliveira e Tomás Gonçalves Gomide. Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito na região.

Crédito: Arquivo

Foto: Trecho bloqueado de quarta até dia 31 de outubro | Crédito: Arquivo