Escola de Cultura e Artes abre inscrições para oficina gratuita de teatro

15/10/2018 - 12:00

A Escola Municipal de Cultura e Artes de Campinas está com inscrições abertas para a oficina "Estética do Teatro do Oprimido", coordenada pelo Grupo Núcleo Ascese de Teatro do Oprimido, que acontecerá nos dias 20 e 21, sábado e domingo, das 13h às 19h, na Estação Cultura.

Com 25 vagas, a atividade, gratuita, é destinada para o público com mais de 14 anos. As inscrições podem ser feitas até dia 19 de outubro no site portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais.

A proposta é promover a expansão da vida intelectual dos participantes, fundamentada na concepção do criador do teatro do Oprimido, Augusto Boal (1931-2009), que, em sua última pesquisa, denominada "Estética do Oprimido", traz ideia do teatro dentro de um campo maior, que é a estética.

Oficina “Estética do Teatro do Oprimido”

Quando: sábado, 20; domingo, 21 de outubro, 13h às 19h

Inscrições: até 19 de outubro (www.portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais).

Onde: Estação Cultura (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n - Centro. Campinas).

Entrada gratuita.

Crédito: Arquivo PMC

Foto: A atividade tem 25 vagas para público com mais de 14 anos. | Crédito: Arquivo PMC

A atividade tem 25 vagas para público com mais de 14 anos.