Pedreira do Chapadão promove no domingo "Exposição de Veículos Antigos"

11/10/2018 - 10:49

Neste domingo, dia 14 de outubro, das 8h às 16h, na Pedreira do Chapadão, acontece a oitava "Exposição de Veículos Antigos". O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o Ômega Clube Regional de Campinas. Nesta edição, as estrelas serão automóveis antigos apenas da marca Chevrolet. Poderá participar qualquer pessoa que queira mostrar seu Chevrolet, por isso, a expectativa dos organizadores é receber cerca de 50 expositores - de Campinas e toda a região.

O evento é aberto e a entrada é 1 quilo de alimento não perecível. O encontro conta com colecionadores e fãs dispostos para um bate-papo com os visitantes. Ocorre sempre no segundo domingo do mês, até o fim do ano, sempre na Pedreira do Chapadão.

Serviço:
Exposição de veículos antigos

Data: 14/10/2018 (domingo)
Local: Pedreira do Chapadão, Campinas -  R. Dr. Alcídes Carvalho, s/nº - Jardim Chapadão
Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível

Crédito: Divulgação

Foto: Carros Chevrolet antigos que serão tema da mostra na Pedreira | Crédito: Divulgação

Carros Chevrolet antigos que serão tema da mostra na Pedreira