Trecho de via na região da Chácara da Barra com bloqueio viário na quinta

11/07/2018 - 17:18

Atendendo solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua Helena Steimberg, na altura do numeral 504, na região do Bairro Chácara da Barra. O fechamento da via será nesta quinta-feira, dia 12 de julho, no período das 8h30 até as 12h.

O trecho da rua interditado fica entre a Avenida Jesuíno Marcondes Machado e a Rua Orlândia. O local recebe reparo em rede de esgoto. A Emdec programou duas rotas de desvio. No sentido bairro – Centro pelas vias Jesuíno Marcondes Machado, Dona Carolina Prado Penteado e Orlândia. No sentido Centro – bairro pelas vias Orlândia, Dona Carolina Prado Penteado e Jesuíno Marcondes Machado.

Agentes da Mobilidade Urbana acompanham o bloqueio, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que os motoristas evitem, caso possível, a circulação pela região, durante o período de interdição.

Crédito: