Centro de Educação Infantil Celisa, na V.Industrial, faz Festa da Família

28/06/2018 - 17:25

O Centro de Educação Infantil Celisa Cardoso do Amaral, na Vila Industrial, realiza nesta sexta-feira, 29 de junho, a Festa da Família. Com o tema “A Arte da Cabeça aos Pés”, o evento será realizado em dois horários: das 7h20 às 11h20 e das 13h10 às 17h10.

O objetivo do encontro é integrar a comunidade escolar por meio da apresentação dos trabalhos que foram realizados pelos alunos ao longo do semestre. Também serão expostos produtos de artesanato e promovidas atividades de integração com o público presente.

A Banda Anelo animará a festa tocando músicas regionais. De acordo com a equipe gestora da escola, a proposta pedagógica de integração com as famílias traz reflexos positivosna formação dos alunos.

O CEI Celisa Cardoso do Amaral é a escola de Educação Infantil Municipal mais antiga da cidade. Iniciou as atividades em 15 de outubro de 1942 e, atualmente, tem 171 alunos matriculados. Fica localizada na Avenida das Amoreiras, 01, Vila Industrial.