Emdec abre novo processo seletivo para estágio em quatro áreas de atuação

11/06/2018 - 16:00

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) abre novo processo seletivo para a contratação de estagiários. O interessado deve estar regularmente matriculado nas instituições de ensino conveniadas com a empresa (confira relação abaixo).

São quatro áreas de atuação: Administração, Sistema de Informação e Similares, Design e Direito com OAB. As inscrições devem ser realizadas de maneira online, no site da Emdec, no endereço eletrônico www.emdec.com.br, a partir desta segunda-feira, dia 11 de junho até as 23h59 de quarta-feira, dia 13 de junho.

Não há cobrança de taxa para a inscrição. No site, o candidato encontra o regulamento do processo seletivo e os requisitos exigidos para cada área. A prova está prevista para o dia 26 de junho.

Estágio

As atividades desenvolvidas pelo estagiário serão compatíveis com a área de formação. A jornada será de 30 horas semanais, de segunda até sexta-feira, no horário compreendido entre 8h e 18h. São 7 horas diárias de jornada, sendo 6 horas de estágio, com intervalo de 1 hora para refeição e descanso.

O estagiário receberá uma bolsa-auxílio de R$ 1.135,97, seguro contra acidentes pessoais e auxílio transporte.

O estágio terá período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, não podendo ultrapassar dois anos, exceto para estagiário com deficiência.

Instituições

Confira as instituições de ensino de Campinas conveniadas com a Emdec.

- ESAMC

- FAC I, III e IV