Lagoa do Taquaral sedia Campeonato “Nas Areias” a partir desta sexta, 25

22/05/2018 - 14:21

As quadras de areia da Lagoa do Taquaral serão palco da 2ª edição do Campeonato "Nas Areias", evento que reunirá mais de 300 atletas em uma competição de esportes ligados à praia como futevôlei, beach tennis e vôlei de praia. As disputas começam na sexta-feira, dia 25 de maio, às 13h, e seguem no sábado (26) e domingo (27), com início às 8h.

Além dos jogos, haverá atrações para o público como atividades fitness, clínicas esportivas e área de alimentação com foodtrucks. A programação pode ser conferida no site www.nasareias.com.br. Segundo os organizadores, na 1ª edição mais de 2 mil pessoas prestigiaram o evento.

O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Federação Paulista de Volleyball e a Associação Campineira de Vôlei de Praia. A iniciativa e organização do campeonato é da Aluá Esportes.

Crédito: Arquivo

Foto: Lagoa do Taquaral vai virar praia | Crédito: Arquivo

Lagoa do Taquaral vai virar praia