Centro de Educação Infantil Sylvia Paschoal celebra dez anos de história

10/05/2018 - 18:50

Uma década de história. E para comemorar esses dez anos, o Centro de Educação Infantil (CEI) Sylvia Miranda da Cruz Paschoal, localizado na Vila Palmeira, reunirá famílias e alunos em uma grande festa. Para a celebração, intitulada “Festa#É10”, a escola abre as suas portas, nesta sexta-feira, dia 11 de maio, a partir das 7h30.

O encontro, que promete ser um momento único entre a comunidade escolar e as famílias, será regada a comes e bebes. Entre uma guloseima e outra, será possível assistir a uma peça de teatro, a um espetáculo circense e conhecer um pouco mais sobre a história da patronesse que dá o nome à escola. Também haverá rodas de conversas, entre outras atividades.

A festa começa às 7h30 para os alunos do período da manhã e integral, e às 13h para os estudantes da tarde. O CEI Sylvia Paschoal fica localizado nana Rua José Lopes Serra, 376 – Vila Palmeiras.