Trecho da Rua Regente Feijó terá bloqueio viário neste sábado, dia 14

13/04/2018 - 18:04

Atendendo solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua Regente Feijó, no cruzamento com a Rua Uruguaiana, no Centro. O fechamento da rua será neste sábado, dia 14 de abril, no período das 8h até as 12h.

Na Uruguaiana, a interdição será parcial. No local ocorre reparo em rede de esgoto. A Emdec programou desvio pelas vias Uruguaiana, Prefeito José Nicolau Ludgero Maselli e Henrique de Barcelos.

Agentes da Mobilidade Urbana acompanham o bloqueio, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que os motoristas evitem, caso possível, a circulação pela região, durante o período de interdição.

Crédito: Divulgação

Foto: Interdição do cruzamento durante a manhã de sábado é necessário para obra de esgoto | Crédito: Divulgação