Barão Geraldo recebe festival com gastronomia e atrações latino-americanas

06/03/2018 - 12:35

Neste domingo, 11 de março, a Praça do Coco, em Barão Geraldo, recebe o Festival Latino-Americano, que vai unir gastronomia, músicas e atrações da cultura latina. O evento, que acontece das 10h às 22h, visa difundir essa cultura para a região de Campinas, oferecendo ao público qualidade e diversão.

O festival tem o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, Secretaria Municipal de Cultura e do Campinas e Região Convention & Visitors Buerau.

A gastronomia latina será representada com a participação de sete restaurantes: La Salamandra, Salsa com Aji, La Peruanita, Ague Panela, Papelón y Sabor, Machuchos e El Tambo. Com valores acessíveis, os preços dos pratos variam entre R$ 10,00 e R$ 20,00. Segundo a organização do evento, o público terá a chance também de conhecer um pouco mais de história de uma cultura tão rica em detalhes com apresentações de danças, bandas e outras surpresas.

O evento é aberto ao público. A Praça do Coco fica na Rua José Martins, nº 738, em Barão Geraldo.

Festival Latino-americano

Quando: 11 de Março

Onde: Praça do Coco, em Barão Geraldo (Rua José Martins, nº 738)

Crédito: Divulgação