Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Mudança na circulação de veículos no Jardim Novo Campos Elíseos é adiada


06/02/2018 - 17:58




 

 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) decidiu adiar a alteração na circulação de tráfego, em três vias no Jardim Novo Campos Elíseos. As mudanças estavam inicialmente previstas para entrarem em vigor a partir das 10h da próxima quinta-feira, dia 8 de fevereiro. Mas problemas técnicos exigiram a alteração da data.

 

 

Assim que os problemas forem corrigidos, a sinalização poderá ser implantada. A Emdec divulgará a nova data para entrada em vigor das alterações.

 

 

A Avenida Presidente Juscelino terá mudança em dois trechos. A via ficará com sentido único de circulação na pista sentido Centro – bairro, no trecho entre as ruas Ernesto Alves Filho e Florianópolis, neste sentido. A Presidente Juscelino também ficará com sentido único de circulação na pista sentido bairro – Centro, no trecho entre as ruas Guiomar Pereira Yanke e Ernesto Alves Filho, neste sentido.

 

 

A segunda via com alteração viária será a Rua Michael Robert Kaan, que passará a ter duplo sentido de circulação no trecho entre as vias Guiomar Pereira Yanke e Marlon Martins da Silva Seber.

 

 

Por fim, a Rua Guiomar Pereira Yanke também terá sentido único de circulação no trecho compreendido entre as pistas sentido Centro – bairro e bairro – Centro da Avenida Presidente Juscelino, neste sentido.

 

 

As alterações na circulação são necessárias para aumentar a segurança de pedestres e motoristas, disciplinando o trânsito e melhorando a fluidez viária na região.

 


Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução