Campanha de Popularização do Teatro apresenta o lirismo do clown

10/01/2018 - 14:06

Depois do sucesso de público da última terça-feira, 9 de janeiro, que reuniu mais de 300 espectadores na peça "Stand up Comagic Mágico Sattin", a Campanha de Popularização do Teatro prossegue nesta quinta-feira, 11, às 20h, com "Os Clowns Quá – Quá - Quá - Pintando o Quá-Quá-Quadro", no Teatro Castro Mendes.

A peça é protagonizada pelos atores Edson Santos e Toninho Paschoa, também responsáveis pelo roteiro, que busca destacar as contradições do cotidiano - apesar de seus momentos de conflito e dor, também pode ser mais leve e prazeroso. "Tudo ganha mais sentido quando prestamos atenção nas pequenas coisas que fazem parte de nossa vida", dizem os atores que utilizam a técnica do clown para expressar os sentimentos do dia a dia.

A Campanha de Popularização de Teatro, promovida pela Secretaria de Cultura de Campinas, objetiva valorizar as manifestações e produções culturais locais ao mesmo tempo em que torna a cidade destino para espetáculos reconhecidos nacionalmente, proporcionando o encontro da população com a potente produção artística profissional e amadora.

A programação e mais informações estão disponíveis no site https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/campanhateatro

Campanha de Popularização do Teatro

Dia 11, quinta, 20h - Os Clowns Qua, Qua, Qua Pintando Qua, Qua, Quadro. Com Grupo Kairos.
Local: Teatro Castro Mendes (Praça Corrêa de Lemos, s/n. Vila Industrial. Campinas.SP).
Ingressos:

Espetáculo Adulto
R$ 30,00 – Inteira
R$ 15,00 – Estudantes, aposentados, 3ª Idade, professores da rede publica.
R$ 15,00 - Compra antecipada até um dia antes do espetáculo, ou apresentação do folder impresso ou digital (no celular) no ato da compra, no dia do espetáculo. Acesso ao folder pelo link: https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/campanha-popularizacao-do-teatro-ingressos
Ingressos à venda na bilheteria do Teatro Castro Mendes de terça a domingo, das 16h às 21h. Nos dias dos espetáculos infantis, a bilheteria será aberta uma hora antes do início das apresentações.

*Somente será aceito pagamento em dinheiro.

Foto: Cena da peça

Cena da peça "Os Clowns", no Castro Mendes