Trecho da Avenida Jesuíno Marcondes Machado terá bloqueio viário na quinta

09/01/2018 - 11:15

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai bloquear totalmente o tráfego de veículos em trecho do sentido Centro – bairro da Avenida Jesuíno Marcondes Machado, entre as ruas Maria da Encarnação Duarte e Pederneiras, no Bairro Chácara da Barra. A ação será nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro, no período das 8h até as 16h.

O fechamento da via será necessário para a extração de árvore, sob responsabilidade do Departamento de Parques e Jardins (DPJ). A Emdec programou o desvio pelas vias Maria da Encarnação Duarte, Pereira Barreto, Aroldo de Azevedo e José Bonifácio.

Agentes da Mobilidade Urbana estarão no local para monitorar o trânsito e orientar os motoristas. A Emdec alerta, caso possível, que os motoristas evitem o tráfego pela região, durante a realização dos trabalhos.

Crédito: