Trecho da Avenida Mário Scolari terá bloqueio total por cinco dias

05/01/2018 - 17:32

A Avenida Professor Mário Scolari, no Bairro Cidade Satélite Íris, terá trecho com bloqueio total ao tráfego de veículos por período de cinco dias. A interdição começa às 8h de segunda-feira, dia 8 de janeiro, e prossegue até as 17h de sexta-feira, dia 12 de janeiro.

A ação é necessária para a implantação de galeria e pavimentação. Os trabalhos são de responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos. O bloqueio viário será a partir do cruzamento com a Rua José Simão Chedid, no sentido Ouro Verde. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) programou desvio pelas vias José Simão Chedid e Romeu Marinelli.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec realizam as ações de operacionalização do trânsito, no local. A Emdec indica que os motoristas evitem a circulação pela região durante o período de trabalhos.