Abertas as inscrições para Mutirão de Ação Voluntária da Mata

04/01/2018 - 12:01

Estão abertas a partir desta quinta-feira, 4 de janeiro, as inscrições para o 1 Mutirão de Ação Voluntária na ARIE Mata de Santa Genebra. O mutirão será realizado de 22 a 28 de janeiro e as inscrições são gratuitas para interessados, maiores de 18 anos que queiram participar em atividades de uso público e gestão socioambiental ou pesquisa e monitoramento.

O Mutirão de Ação Voluntária na ARIE Mata de Santa Genebra é uma realização da Fundação José Pedro de Oliveira em parceria com o Programa Nacional do voluntariado do ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade). O objetivo é envolver a comunidade na gestão da Mata.

Os selecionados para as atividades de Uso público e Gestão Socioambiental poderão contribuir nas visitas monitoradas abertas à comunidade (diurna e noturna), no projeto Ecoférias voltado a crianças da região, entre outros. Já os selecionados nas atividades de Pesquisa e monitoramento irão contribuir com a coleta de dados em campo dos projetos de restauração ecológica.

Informações e inscrições acesse o link: http://www.fjposantagenebra.sp.gov.br