Inscrições para o projeto Guri vão até a próxima sexta-feira

11/12/2017 - 11:05

Termina na próxima sexta-feira, 15 de dezembro, o prazo para as inscrições para o curso de música oferecido pelo projeto Guri, uma iniciativa da Secretaria Estadual de Cultura em parceria com a Prefeitura de Campinas. As vagas disponibilizadas são para os cursos de percussão, viola caipira e violão.

Os interessados devem procurar o Polo Nelson Mandela do projeto, na quarta ou na sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Para fazer parte do Guri é necessário preencher alguns requisitos. Ter idade entre 8 e 18 anos incompletos e estudar nos períodos da manhã ou à noite, já que as aulas acontecem à tarde.

Para realizar a inscrição é necessário comparecer à unidade escolhida munindo os seguintes documentos: cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno interessado, cópia do RG do responsável, declaração escolar e cópia do comprovante de residência.

As aulas acontecerão às quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 14h30. Não é necessário levar os instrumentos, pois eles são disponibilizados pelo projeto Guri.

Realizado pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto conta com 410 polos de ensino distribuídos pelo estado e chegou a Campinas, gestora do Guri na cidade, pelas mãos do vice-prefeito, Henrique Magalhães Teixeira.

O Polo Nelson Mandela fica na Rua Carmem de Angelis Nicoletti, no DIC V.