Centro de Convivência recebe Feira de Natal de 7 a 23 de dezembro

30/11/2017 - 11:18

A Feira de Natal, instalada no Centro de Convivência Cultural, começa na próxima quinta-feira, 7 de dezembro, com várias opções para o público. O evento segue até o dia 23 de dezembro, das 16h às 22h.

Nas 90 barracas expostas serão comercializados objetos de arte, artesanatos de todos tipos, joias, bijuterias, acessórios, produtos esotéricos, roupas, calçados, brinquedos, LPs, CDs, livros, artigos de decoração, entre outros, com valores diferenciados.

Além dos produtos artesanais, a Feira de Natal estará com as típicas barracas de alimentação, com a tradicional gastronomia de rua, que já conquistou o público nos fins de semana. Os visitantes poderão apreciar pastéis, tapioca, milho e derivados, culinária mexicana, japonesa, alemã e nordestina, doces, chocolate, bolo gelado e outras delícias. Também estão previstas atrações musicais de variados estilos.

Feira de Natal 2017

Quando: 7 a 23 de dezembro, das 16h às 22h

Onde: Centro de Convivência Cultural de Campinas (Praça Imprensa Fluminense, s/nº, Cambuí, Campinas).

Entrada gratuita.

Crédito: Arquivo PMC - Carlos Bassan

Foto: Horário de funcionamento da feira será das 16h às 22h. | Crédito: Arquivo PMC - Carlos Bassan

Horário de funcionamento da feira será das 16h às 22h.