Região da Administração Regional 9 recebe mutirão de limpeza e tapa-buraco

11/08/2017 - 16:44

O mutirão da Secretaria Municipal de Serviços Públicos chegou na região da Administração Regional 9 nas últimas semanas. Os serviços de limpeza e de operação tapa-buracos reuniram mais de 300 colaboradores de diversas ARs da cidade.

Os bairros Jardim Aliança, Vila Georgina, Jardim das Oliveiras, Vila Marieta, Jardim São Pedro, Jardim Estoril e Vila Formosa receberam o mutirão de limpeza. Com caminhões, máquinas e outros equipamentos, as equipes retiraram cerca de 600 toneladas de resíduos, entre entulhos e material derivado de roçagem, capinação e corte de grama. Já a operação tapa-buraco abrangeu 10 ruas entre o Jardim Von Zuben, o Jardim São Vicente e Jardim das Oliveiras. No total, foram cerca de 500 buracos tapados.

Foto: Serviços de tapa-buracos na região da AR-9 | Crédito: Luiz Granzotto

Serviços de tapa-buracos na região da AR-9

Foto: Foram mais de 500 buracos tapados | Crédito: Luiz Granzotto

Foram mais de 500 buracos tapados