Prefeitura lacra bingo que funcionava na área central de Campinas

11/07/2017 - 19:57

Uma operação conjunta da Secretaria de Planejamento e Urbanismo e da Guarda Municipal lacrou, no começo da noite desta terça-feira, 11 de julho, o imóvel onde funcionava um bingo, na rua General Osório, 790, Centro de Campinas. Cerca de 70 pessoas estavam no local.

No prédio, a Guarda Municipal apreendeu material de jogo, pen drive e CPUS de computador. O responsável pelo bingo foi conduzido à DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

A ação partiu de uma denúncia e teve a participação de 20 GMs. Os agentes integram a equipe responsável pelo patrulhamento da área central, patrulhamento noturno e patrulhamento a pé. Também participaram guardas da equipe especial.

Crédito: Carlos Bassan

Foto: Guardas municipais fazem ação para fechamento de bingo | Crédito: Carlos Bassan

Guardas municipais fazem ação para fechamento de bingo

Crédito: Carlos Bassan