Plano Diretor Estratégico tem nova fase de encontros com a comunidade

19/06/2017 - 15:21

O Plano Diretor Estratégico (PDE), previsto para ser entregue à Câmara Municipal no dia 15 de julho, inicia nova fase de encontros com a população. A Prefeitura e o Conselho Municipal da Cidade de Campinas (Concidade), apresentam, nos dias 20, 22, 24 e 25 de junho, a compilação das  solicitações feitas pelos cidadãos, por meio do site www.planodiretor.campinas.sp.gov.br , até o último dia 5 de junho.

Os encontros serão realizados no Salão Vermelho do Paço Municipal, que fica na Avenida Anchieta, 200, no Centro da Cidade. A escolha de um local na região central da cidade visa facilitar o acesso dos cidadãos.

Nos dias 20 e 22, terça e quinta-feiras, as reuniões começam às 18h30 e a equipe técnica irá apresentar a sistematização das solicitações feitas pela população para o Plano Diretor.

No sábado e domingo, dias 24 e 25, as reuniões começam pela manhã, a partir das 8h30, e os técnicos apontarão aos presentes o que foi alterado na minuta do projeto de lei a partir dessas solicitações.

Programe-se:

Data: 20 de junho
Horário: 18h30
Assunto:  Apresentação da sistematização das solicitações

Data: 22 de junho
Horário: 18h30
Assunto: Apresentação da sistematização das solicitações

Data: 24 de junho
Horário: 8h30
Assunto: Sistematização das solicitações e informes sobre as alterações em andamento na minuta do Projeto de Lei

Data: 25 de junho
Horário: 8h30