Vias no município terão interdições de tráfego por conta de obras

20/04/2017 - 11:36

Duas vias do município terão bloqueios de trânsito por conta de obras. No domingo, dia 23 de abril, a interdição será no cruzamento das vias Frederico Marcondes Machado e Antônio Santos Carvalhinho, na Vila 31 de Março.

O fechamento ocorre no período das 8h até as 17h, para interligação de adutora, sob responsabilidade da Sanasa. Como desvio, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) indica as vias Hermínio Vassoler, Piolim e Francisco Sibila.

Na segunda-feira, dia 24 de abril, o bloqueio será na Avenida Wagner Samara, no Jardim Santa Genebra. O trecho da via entre a Rodovia Dom Pedro I e a Avenida Santa Genebra ficará fechado no período das 7h30 até as 17h.

No local será realizado o serviço de recuperação de talude (encosta), pela Secretaria de Serviços Públicos. O desvio pode ser realizado pela Dom Pedro e Avenida Guilherme Campos.

Nos dois dias, agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão monitorar o trânsito e orientar os motoristas. A Emdec indica que, caso possível, os motoristas evitem a circulação pelas regiões, durante os períodos de obras.

Foto: Fechamento do trânsito acontece das 8h às 17h | Crédito: Divulgação

Fechamento do trânsito acontece das 8h às 17h