Feira de Artesanato do Convivência recebe projeto “Música na Praça"

03/10/2016 - 10:57

Outubro chega com novidade. A Feira de Artes e Artesanato do Centro de Convivência Cultural recebe o projeto “Música na Praça” aos sábados, às 10h. Neste mês, a atração será o multi-instrumentista Leandro Lago, da Mono Banda Musissência, que trará ao público um repertório de músicas nacionais e internacionais dos anos 1980, que passeiam pelo pop, rock e country. A ideia é combinar boa música às atividades oferecidas na tradicional feira, conhecida pela produção artesanal local e comidas típicas ao ar livre.

O músico Leandro Lago é compositor, intérprete, arranjador e produtor fonográfico. Instrumentista plural toca violão, guitarra, contrabaixo, teclados, bateria, gaita e percussão. Iniciou carreira musical em 1986, participando de diversas bandas cover.

Em 1995 passou a trabalhar com trilhas sonoras e, em 2006, recebeu o prêmio nessa categoria na adaptação do conto "A Cigarra e a Formiga".

Em 2012 iniciou o trabalho de musicoterapia e atua com pessoas da terceira idade, jovens e crianças. Atualmente, continua levando esse trabalho para ONGs, entidades filantrópicas e organizações públicas.

Música na Praça

Quando: sábados
Horário: 10h
Local: Feira de Artes e Artesanato do Centro de Convivência Cultural Campinas (Praça Imprensa Fluminense, s/nº – Cambuí)