Secretário Rogério Menezes recebe homenagem do Condema

17/12/2014 - 17:06

O Condema se reuniu nesta quarta-feira, 17 de dezembro, para a realização da 154ª Reunião Ordinária, a última do ano.

Na oportunidade, o secretário do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SVDS), Rogério Menezes, apresentou o balanço das ações realizadas pela pasta em 2014 e também foi homenageado.

O presidente Carlos Alexandre Silva fez a entrega de Diploma de Honra ao Mérito em reconhecimento às personalidades que contribuíram para o crescimento e o alcance de resultados positivos do Conselho.

Além do secretário Rogério, foram homenageados também o presidente do Consórcio PCJ, Reinaldo Nogueira; o servidor do Departamento de Licenciamento Ambiental (DLA), Gustavo Fabricio D´Estefano, e os conselheiros Tiago Fernandes de Lira, Mario O. Cencig e Victor A. Petrucci.

Crédito: Luiz Granzotto

Foto: Menezes recebe homenagem do Condema | Crédito: Luiz Granzotto

Menezes recebe homenagem do Condema

Crédito: Luiz Granzotto