Informe de rendimentos dos servidores já está disponível no portal

27/02/2014 - 14:20

A Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de Campinas disponibilizou o informe de rendimentos dos servidores para a declaração do Imposto de Renda.

O acesso ao demonstrativo é feito pelo portal da Prefeitura, clicando no Portal do Servidor ou digitando o endereço https://portaldoservidor.campinas.sp.gov.br, mesma forma de acessar o holerite digital. O login de acesso é a matrícula do servidor e a senha é a mesma utilizada na Avaliação de Desempenho.

Caso tenha esquecido a senha, o sistema criará uma nova. Para isso, basta clicar em “esqueci minha senha” e seguir as instruções.

Em caso de dúvidas, o servidor pode entrar em contato com os RHs descentralizados.

De acordo com o secretário de Recursos Humanos, Marionaldo Maciel, com o informe de rendimentos digital, o servidor tem acesso rápido às informações necessárias para a declaração do imposto de renda. “O servidor pode aproveitar o Carnaval para fazer sua declaração do imposto de renda. O acesso à 2ª via também ficou mais fácil, já que o demonstrativo permanecerá disponível no sistema”, afirmou.

Holerite

Na Prefeitura de Campinas, o holerite passou a ser digital em novembro. Além do portal da Prefeitura, o servidor também consegue acessar seu demonstrativo mensal nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil.

No caso dos caixas eletrônicos, o deve escolher “outras opções”, clicar em “saldo/extrato/comprovante”, abrirá a opção BB Contra-cheque. Basta colocar o identificador, que é a matrícula, escolher o mês e o ano.

Veja os contatos dos RHs descentralizados

Eliana Albertini - fone: (19) 2116-0355

eliana.albertini@campinas.sp.gov.br

Diomar Pereira - fone: (19) 2116-0156