Coral Madrigal In Casa apresenta-se com convidados no domingo

12/12/2013 - 11:23

O grupo Madrigal In Casa apresenta-se com convidados, no próximo domingo, 15 de dezembro, às 18h, no Teatro Municipal Castro Mendes. Com repertório bastante diversificado, o evento integra as comemorações dos 30 anos do grupo e promete boa música coral para todos os públicos.

Além do grupo anfitrião, sob regência de Beatriz Dokkedal, a apresentação conta, ainda, com o Madrigal Cantabilis, de Jundiaí, sob regência de Karen Comandulli,; o Coral Pró Música, de Holambra, também, dirigido por Beatriz; e o Coral do TRT15, de Campinas, dirigido por Nelson Silva.

Destacam-se no repertório trechos da ópera barroca Dido e Enéias, do mestre inglês Henry Purcell; a belíssima canção argentina Alfonsina y el Mar, de Ariel Ramirez e o clássico da MPB, Disparada, de Geraldo Vandré.

Madrigal In Casa comemora 30 anos

Local: Teatro Castro Mendes