Projeto Guri abre matrículas para três cursos nesta quarta-feira

01/10/2013 - 17:37

As inscrições para os cursos de viola, viola caipira e percussão do Projeto Guri de Campinas têm início nesta quarta-feira, 2 de outubro no Polo Nelson Mandela, que funciona na Rua Carmen de Angelis Nicoletti, s/n, DIC 5 de Março, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Nelson Mandela. A unidade vai oferecer 93 vagas, gratuitas, nos cursos de violão, viola caipira e percussão. As aulas serão para crianças e jovens com idades entre 6 a 17 anos no contraturno escolar.

Os interessados devem comparecer ao local acompanhados pelos pais ou responsáveis, levando RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao segundo semestre. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos.

A inauguração do novo polo em Campinas foi no dia 27 de setembro e é resultado de parceria firmada entre a Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, Prefeitura de Campinas e a Associação de Amigos do Projeto Guri (AAPG), organização social responsável pela gestão do programa no interior e litoral.

Polo Nelson Mandela (Campinas) – Cras Nelson Mandela

Rua Carmen de Angelis Nicoletti s/n – Dic V de Março

Cursos: violão, viola caipira, percussão

Horários: quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30