Prefeito visita escola que participou do desfile de 7 de setembro

09/09/2013 - 19:20

Os alunos da Escola Estadual Hercy Moraes, na Vila Perseu Leite de Barros, em Campinas, receberam na tarde desta segunda-feira, 9 de setembro, a visita do prefeito Jonas Donizette e da secretária municipal de Educação, Solange Villon Kohn. O chefe do Executivo campineiro foi agradecer a participação dos alunos no desfile de 7 de setembro, realizado no último sábado, na Avenida Francisco Glicério.

A escola Hercy Moraes foi a única da cidade que participou da comemoração oficial cívica.

Ao todo 25 alunos da escola, que estavam divididos entre fanfarra e balizas, participaram das comemorações. “Fiquei feliz porque vocês tiveram a disposição e disponibilidade de estar com a gente na avenida”, ressaltou Jonas Donizette.

Segundo a vice-diretora da escola estadual, Alessandra Duque de Almeida, os alunos se preparam ao longo do ano para este evento. “Convidamos os pais para estarem com a gente”, afirmou.

Foto: Prefeito cumprimenta alunos da E.E. Hercy Moraes | Crédito: Carlos Bassan

Prefeito cumprimenta alunos da E.E. Hercy Moraes

Crédito: Carlos Bassan

Foto: Secretária de Educação também parabenizou os estudantes | Crédito: Carlos Bassan