Rua Santos Dumont será interditada para obra no domingo

11/06/2010 - 17:20

Márcio Souza

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) interditará o tráfego de veículos na Rua Santos Dumont, no Cambuí, neste domingo, dia 13 de junho.

A interdição, no trecho entre as ruas Coronel Silva Telles e Maria Monteiro, será necessária para que a Sanasa execute o reparo em rede de esgoto existente no local. O início dos trabalhos está previsto para as 8h e deverá se estender até as 16h.

Durante o período de bloqueio, a EMDEC orienta os motoristas a utilizarem como rota de desvio as ruas Emílio Ribas, Américo Brasiliense e Maria Monteiro.

Agentes da EMDEC estarão no local para sinalizar os bloqueios, monitorar o desempenho do trânsito e orientar os motoristas sobre os desvios na região.