Série Ouro do futebol amador é suspensa neste domingo

11/06/2010 - 14:48

Adriana Carvalho

Nesse domingo, dia 13 de junho, acontece a nona rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Serão 13 jogos, com início às 8h20, nas categorias Prata, Bronze e Feminino. A Série Ouro foi suspensa, devido a denúncia da equipe Amigos MA contra a arbitragem do jogo realizado no último domingo, dia 6 de junho, com o time da Vila Boa Vista.

De acordo com Carlos Artioli, da comissão organizadora da competição, o Tribunal de Justiça Desportiva acatou a denúncia e marcou julgamento para a próxima semana. “Em função disso, para não beneficiar nenhuma das equipes ou cometer alguma injustiça, a rodada deste final de semana foi suspensa”, disse.

A tabela completa com todos os jogos da 4ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador e os endereços dos campos podem ser consultados no endereço: www.campinas.sp.gov.br no link da competição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3294-6901.

O campeonato é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e conta com apoio da Associação de Clubes de Futebol Amador da Região Metropolitana de Campinas (Ascuflam-RMC), Liga Campineira de Futebol, Associação Desportiva de Barão Geraldo, Liga Ouro Verde de Futebol Amador e Lifurc.