Via do Jd. Pauliceia será bloqueada nesta segunda

03/05/2010 - 09:14

Stephan Campineiro

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) interdita, na manhã desta segunda-feira, 3 de maio, o tráfego de veículos na Rua Oswaldo Oscar Barthelson, no Jardim Pauliceia, para que equipes da Secretaria de Serviços Públicos executem o recape no local.

O bloqueio, com início previsto para as 9h, será realizado no trecho entre as ruas Luiz Liberman e Haroldo Paranhos e deverá se estender até as 16 horas.

A EMDEC destaca que o bloqueio na Rua Oswaldo Oscar Barthelson será apenas parcial, mas a orientação é que, sempre que possível, o motorista evite trafegar pela região, que poderá apresentar pontos de lentidão.

Agentes da Mobilidade Urbana da EMDEC estarão no local para sinalizar os bloqueios e monitorar o desempenho do trânsito na região.