Agentes da EMDEC apoiarão 7ª Caminhada Ecológica no domingo

30/04/2010 - 17:15

Priscila Nascimento

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) apoiará, neste domingo, dia 2 de maio, a 7ª Caminhada Ecológica de Sousas e Joaquim Egídio, organizada pela Secretaria de Turismo de Campinas.

O evento, no período das 9h às 13h, se realizará nos respectivos distritos e e permitirá aos participantes momentos de lazer e saúde, em meio a paisagens e áreas verdes.

A saída será na Praça Dr. Cássio Menezes Raposo do Amaral – junto ao Posto de Informações Turísticas “Elvino Silva Filho” - atrás da Guarda Municipal,  à Rod. Heitor Penteado, s/nº.

Na sequência, os participantes deverão seguir pela antiga Estrada do Bonde (caminho de terra), chegando, finalmente, na Estação Ambiental, à Rua Manuel Saturnino Amaral, na altura do número 19, em Joaquim Egídio.

A distância do percurso será de 6 km, com bloqueios momentâneos, que serão liberados de acordo com a passagem dos participantes.

Agentes da Mobilidade Urbana estarão nos locais para fazer as intervenções necessárias e ampliar a segurança do evento.