Corrida do Trabalhador agita o distrito de Barão Geraldo

30/04/2010 - 10:02

Camila de Pádua

Domingo, 2 de maio, o distrito de Barão Geraldo recebe a 1ª Corrida do Trabalhador Sansim 6K. O evento é uma idealização da Sansim Serviços Médicos e realizado pela Noblu Sports, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.

A largada será em frente ao Balão de entrada do prédio da Educação Física na Unicamp, que fica na rua Dr. Francisco de Toledo. Os participantes da Corrida do Trabalhador poderão participar de um percurso inédito passando por ruas e avenidas arborizadas.

Os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino recebem troféus. Todos os participantes que completarem a prova ganharão medalha.

A Secretaria de Esportes e Lazer viabilizou a participação de outros órgãos da administração para a realização do evento. O Departamento de Limpeza Urbana (DLU), a Guarda Municipal, o Samu, Emdec, a Sanasa e a coordenadoria de eventos da pasta apóiam o campeonato. Além disso, a Polícia Militar também estará presente.

1ª Corrida do Trabalhador Sansim

Local: Balão da Educação Física – Unicamp

Dia: 2 de maio domingo

Horário: 8h largada e 10h premiação.