EMDEC bloqueia Amoreiras neste final de semana

01/04/2010 - 17:33

Marcio Souza
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) vai bloquear a Avenida das Amoreiras, sob a ponte da Rodovia Anhanguera, durante o fim de semana; sábado, domingo e madrugada da segunda-feira (dias 3, 4 e 5 de abril). A interdição é necessária para que a Concessionária Autoban realize o trabalho de lançamento de vigas do viaduto, que passará sobre a avenida.

No sábado, dia 3, o bloqueio total será no sentido Centro x bairro da Amoreiras; com início às 18h e previsão de término às 5h do domingo. Como desvio, os motoristas devem seguir pela Avenida Francisco de Paula Oliveira Nazaré, ruas Francisco Alves de Almeida, Edmundo Navarro de Andrade, Ituverava, Franco da Rocha e retornarem na Marginal da Avenida das Amoreiras.
No domingo, dia 4, o bloqueio total será no sentido bairro x Centro; com início às 18h e previsão de término às 5h de segunda-feira, dia 5. Os veículos particulares devem seguir pela Rua Jacy Teixeira de Camargo, Rotatória Anhanguera / Santos Dumont e Avenida Prestes Maia.

Já o desvio para os veículos do transporte público será pelas ruas Gastão da Rocha Leão (que terá sentido de circulação invertido durante a realização das obras), Ituverava, Maria Bibiana do Carmo, Avenida Francisco de Paula Oliveira Nazaré e retorno ao Corredor Amoreiras.

A EMDEC vai implantar sinalizações específicas nas vias e agentes da Mobilidade Urbana estarão no local para orientar o trânsito.