John Boyd será bloqueada durante a madrugada para obras

31/03/2010 - 17:35

Priscila Nascimento

Os motoristas que utilizam a Avenida John Boyd Dunlop nos sentidos Centro-bairro e bairro-Centro, junto ao cruzamento com a ponte da Rodovia Anhanguera, deverão redobrar a atenção a partir da madrugada desta quinta-feira, dia 1º de abril.

A via estará bloqueada parcialmente para que a Empreiteira Tardelli, a serviço da Autoban, realize o lançamento de vigas no local.

Os trabalhos se estenderão até o próximo domingo, dia 4 de abril, com as interdições sempre no período da meia-noite às 5 horas. A EMDEC determinou a realização do serviço no período noturno para minimizar os transtornos à circulação.

A EMDEC ressalta, ainda, que durante a execução do serviço, pontos de bloqueio total poderão ser organizados momentaneamente na John Boyd Dunlop.

Agentes da Mobilidade Urbana estarão no local para fazer as intervenções necessárias, orientar os motoristas e monitorar o trânsito.