Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Jornada do Patrimônio Paulista 2019 - Educação e Sustentabilidade no Patrimônio Cultural em Campinas.


O propósito da jornada do patrimônio é envolver de forma ativa a população na preservação e salvaguarda do patrimônio cultural. Entre os objetivos específicos promover campanhas de informação e sensibilização junto à rede de ensino. O programa tem a finalidade de oferecer ao público interessado a oportunidade de visitas gratuitas e guiadas aos edifícios históricos das cidades, sejam eles públicos ou particulares.



Jornada do Patrimônio - Campinas

Data de realização: de 16 a 22 de Outubro de 2019.

A programação completa da Jornada do Patrimônio está disponível em: Acesse Aqui.

Para facilitar o acesso as atividades realizadas pela cidade, será oferecido ônibus gratuito saindo da Prefeitura (ida e volta) aos seguintes locais:

  • Centro de Memória do Culto à Ciência - 17/10 às 09:30h;
  • Seminário Presbiteriano do Sul de Campinas - 17/10 às 14:00h;
  • Seminário Arquidiocesano atual Universidade São Francisco (visita monitorada) - 18/10 às 14:00h;
  • Transporte à Mata de Santa Genebra - 19/10 às 09:00h;
  • Biblioteca de Sousas e Casarão de Joaquim Egídio;
  • Escola Preparatória de Cadetes do Exército - 22/10 às 09:00h.

* Atentar-se as atividades que necessitam de inscrição com antecedência, essa ficha de inscrição é referente apenas ao transporte (opcional).

* Os ônibus sairão da Prefeitura nos horários marcados e retornarão ao final de cada atividade.


INSCRIÇÃO


A inscrição é realizada através do Portal do Cidadão da Prefeitura. Ao acessar é necessário escolher em qual evento deseja se inscrever.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE (antes de realizar a inscrição)

  • Se você já possui cadastro no Portal do cidadão, basta realizar o login e você já será redirecionado para o local de inscrições
  • Se você ainda não possui cadastro no Portal do cidadão, siga os passos a seguir:
    • Acesso o Portal;
    • Realize seu cadastro diretamente no portal ou utilize as redes sociais;
    • No menu lateral esquerdo, clique na opção "INSCRIÇÕES EM EVENTOS", conforme a imagem: 
    • Escolha o evento que deseja e realize sua inscrição

 

Realizar inscrição

 

Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas - SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40

Prefeitura Municipal de Campinas

Prefeitura Municipal de Campinas - © Todos os direitos reservados