Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Serviços

Fichas Informativas e Certidões

Este serviço permite a solicitação dos seguintes documentos:



IMPORTANTE


  1. Os documentos estarão disponíveis em até 15 dias úteis, contados após a compensação bancária do pagamento das taxas (em média de 3 a 5 dias úteis).

  2. Havendo dúvidas ou necessidade de eventuais esclarecimentos o interessado receberá, no e-mail cadastrado, a convocação para comparecimento ao setor responsável. A contagem dos prazos para emissão dos documentos é paralisada até que sejam sanadas todas as dúvidas ou apresentados os documentos necessários.

  3. As fichas informativas eletrônicas serão recebidas pelo munícipe via e-mail, se informado.

  4. As certidões serão geradas fisicamente e estarão disponíveis para retirada junto ao Espaço Cidadão.

  5. O Espaço Cidadão fica localizado no térreo do Paço Municipal à Av. Anchieta, n° 200 e funciona de segunda a sexta no horário de 8:00 às 17:00.


Orientações


) Preencher o formulário de solicitação;

) Emitir o boleto para pagamento de taxas, conforme tabela abaixo:


Ficha Informativa do Cadastro Físico do Imóvel (completa) 12 UFIC
Ficha Informativa de Zoneamento 6 UFIC
Ficha Informativa de Numeração Predial Gratuita *
Certidões 9,1581 UFIC**

*Será cobrado o valor de 6,0 UFIC no caso de emissão de segunda via no período de 6 meses da data de emissão da ficha gratuita

** Conforme o número de laudas necessárias, poderá haver complementação deste valor quando da retirada do documento


) Efetuar o pagamento nos Bancos Conveniados até a data do vencimento, após a qual o documento perderá a validade. 


  • Clique aqui para acessar o sistema e solicitar seu documento.

Atenção

O acesso ao sistema será permitido mediante o cadastramento da pessoa na Prefeitura Municipal de Campinas. Caso não o tenha efetuado, realizá-lo através do Atendimento Tributário da Secretaria de Finanças.



Requerimentos

Solicitação de número adicional ou alteração de endereço


O interessado deverá comparecer diretamente junto ao Protocolo Geral com o requerimento abaixo devidamente preenchido e munido dos documentos nele indicados:

Requerimento FO1291

- Solicitação de Segunda Via de Planta


O interessado deverá comparecer no Espaço Cidadão com o requerimento abaixo devidamente preenchido e munido dos documentos nele indicados. Após o pagamento da respectiva taxa, protocolar sua solicitação no Protocolo Geral:

Solicitação de segunda Via de Planta – FO193


- Solicitação de Certidão do Cadastro Físico do Imóvel


O interessado deverá comparecer no Espaço Cidadão com o requerimento abaixo devidamente preenchido e munido dos documentos nele indicados. Após o pagamento da respectiva taxa, protocolar sua solicitação no Protocolo Geral:

Solicitação de certidão – FO193

Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas - SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40

Prefeitura Municipal de Campinas

Prefeitura Municipal de Campinas - © Todos os direitos reservados