Escolha, na lista abaixo, o local onde deseja ser atendido e verifique as datas e horários disponíveis pelo Portal do Cidadão. Você também pode comparecer em uma das unidades Porta Aberta para providenciar o agendamento.
Já é usuário do Portal do Cidadão? Para providenciar o agendamento, acesse o Portal do Cidadão e clique no item "Agendamento de atendimento do Cidadão".
Acesse aqui o Portal do Cidadão.
Não é usuário do Portal do Cidadão? Clique aqui e faça o seu cadastramento.
Para obter mais informações sobre o agendamento, consulte o Serviço de Atendimento ao Contribuinte - SAC.
Atendimento telefônico:
19 3755-6000
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Atendimento via e-mail:
sac@campinas.sp.gov.br
Atendimento online (via chat):
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Clique aqui e converse com um atendente.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (somente dias úteis)
É obrigatório o agendamento de data e horário para o atendimento.
Para providenciar o agendamento, acesse o Portal do Cidadão e clique no item "Agendamento de atendimento do Cidadão".
Localização
Avenida Anchieta, 200 - Térreo - Centro (ao lado do posto Atendimento ao Cidadão)
Horário de funcionamento
Segunda-feira, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, das 8h às 16h
É obrigatório o agendamento de data e horário para o atendimento.
Para providenciar o agendamento, acesse o Portal do Cidadão e clique no item "Agendamento de atendimento do Cidadão".
Localização
Rua Luiz Vicentin, 195 - Subprefeitura de Barão Geraldo
Horário de funcionamento
Segunda-feira, quarta-feira e quinta-feira, das 8h às 16h
É obrigatório o agendamento de data e horário para o atendimento.
Para providenciar o agendamento, acesse o Portal do Cidadão e clique no item "Agendamento de atendimento do Cidadão".
Localização
Rua Manoel Machado Pereira, 902 - Parque Valença
Localização
Rua João Carlos do Amaral, 105 - 2º piso - Jardim Aparecida (Centro Comercial Posto Três Vias)
Horário de funcionamento
Terça-feira, quinta-feira e sexta-feira, das 8h às 16h
É obrigatório o agendamento de data e horário para o atendimento.
Para providenciar o agendamento, acesse o Portal do Cidadão e clique no item "Agendamento de atendimento do Cidadão".
Localização
Avenida Ruy Rodrigues, 3900 - 2º piso - Parque Universitário (Shopping Spazio Ouro Verde)
Horário de funcionamento
Quarta-feira, das 8h às 16h (somente dias úteis)
É obrigatório o agendamento de data e horário para o atendimento.
Para providenciar o agendamento, acesse o Portal do Cidadão e clique no item "Agendamento de atendimento do Cidadão".
Localização
Rua Humaitá, nº 144 - Centro (próximo à Paróquia Sant'Ana)
Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas - SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40
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Considerando a fase emergencial do Plano São Paulo para enfrentamento da pandemia de COVID-19 (Decreto Estadual nº 65.563, de 11 de março de 2021), bem como tendo em vista o Decreto Municipal nº 21.382, de 12 de março de 2021, INFORMAMOS QUE O ATENDIMENTO PORTA ABERTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS ESTARÁ FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO. Portanto, todos os agendamentos de atendimento, a partir do dia 16/03/2021, estão CANCELADOS.
Informamos que diversos serviços da Secretaria Municipal de Finanças estão disponíveis no endereço eletrônico https://cidadao.campinas.sp.gov.br/ (opção Finanças), incluindo parcelamento de débitos de Pessoa Natural.
Abaixo informamos os canais de atendimento online disponíveis:
Serviços Online (http://www.campinas.sp.gov.br/fin-online)
Atendimento telefônico - (19) 3755-6000 com horário de funcionamento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h
Atendimento via e-mail - sac@campinas.sp.gov.br
Atendimento online (via chat) - https://www.campinas.sp.gov.br/sac-portaaberta com horário de funcionamento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h
Sistema SIAC (https://issdigital.campinas.sp.gov.br/atendimento/).
PROTOCOLOS:
Os protocolos direcionados à Administração Tributária Municipal, exceto os que tratam de impugnação de lançamento, recurso voluntário ou alteração de dados cadastrais de imóvel, nos termos da Instrução Normativa SMF nº 01, publicada no DOM de 22/04/2020, deverão ser encaminhados para:
• Departamento de Receitas Mobiliárias - DRM/SMF, (e-mail sei.drm@campinas.sp.gov.br);
• Departamento de Cobrança e Controle de Arrecadação - DCCA/SMF (e-mail sei.dcca@campinas.sp.gov.br);
• Departamento de Receitas Imobiliárias - DRI /SMF (e-mail sei.dri@campinas.sp.gov.br);
• Coordenadoria Setorial de Incentivos Fiscais - CSAIF/SMF (e-mail sei.csaif@campinas.sp.gov.br).
Por fim, quando o serviço não estiver disponível nos canais digitais e o atendimento presencial for estritamente necessário e inadiável, deverá ser encaminhado para análise, e-mail para pa.emergencial@campinas.sp.gov.br com a solicitação e justificativa correspondente.
AGRADECEMOS A COMPREENSÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS