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Agendamento de Atendimento



AGENDE O SEU ATENDIMENTO TRIBUTÁRIO

(agendamento obrigatório conforme a Instrução Normativa SMF Nº. 003/2019)

Escolha, na lista abaixo, o local onde deseja ser atendido e verifique as datas e horários disponíveis pelo Portal do Cidadão. Você também pode comparecer em uma das unidades Porta Aberta para providenciar o agendamento.

Já é usuário do Portal do Cidadão? Para providenciar o agendamento, acesse o Portal do Cidadão e clique no item "Agendamento de atendimento do Cidadão".

Acesse aqui o Portal do Cidadão.

Não é usuário do Portal do Cidadão? Clique aqui e faça o seu cadastramento.

AVISO IMPORTANTE

(conforme o Art. 5º da IN SMF 003/2019):
O atendimento presencial deverá ser agendado previamente à sua realização, sendo possível incluir apenas UM serviço em cada agendamento.
A quantidade máxima de agendamentos futuros concomitantes para o mesmo serviço e para cada interessado ficará a critério do posto de atendimento, conforme regras a serem parametrizadas no sistema de agendamento.
O interessado deverá comparecer ao local do atendimento na data e horário escolhidos, com antecedência mínima de 10 minutos, com os documentos necessários ao atendimento com a identificação numérica do protocolo de agendamento realizado, possibilitando a correta identificação do agendamento e emissão de senha de atendimento agendada.

Para obter mais informações sobre o agendamento, consulte o Serviço de Atendimento ao Contribuinte - SAC.

Atendimento telefônico:
19 3755-6000
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Atendimento via e-mail:
sac@campinas.sp.gov.br

Atendimento online (via chat):
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Clique aqui e converse com um atendente.


Escolha o local para ser atendido:


Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas - SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40

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FECHAMENTO ATENDIMENTO PRESENCIAL PORTA ABERTA


Considerando a fase emergencial do Plano São Paulo para enfrentamento da pandemia de COVID-19 (Decreto Estadual nº 65.563, de 11 de março de 2021), bem como tendo em vista o Decreto Municipal nº 21.382, de 12 de março de 2021, INFORMAMOS QUE O ATENDIMENTO PORTA ABERTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS ESTARÁ FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO. Portanto, todos os agendamentos de atendimento, a partir do dia 16/03/2021, estão CANCELADOS.

Informamos que diversos serviços da Secretaria Municipal de Finanças estão disponíveis no endereço eletrônico https://cidadao.campinas.sp.gov.br/ (opção Finanças), incluindo parcelamento de débitos de Pessoa Natural.

Abaixo informamos os canais de atendimento online disponíveis:


PROTOCOLOS:

Os protocolos direcionados à Administração Tributária Municipal, exceto os que tratam de impugnação de lançamento, recurso voluntário ou alteração de dados cadastrais de imóvel, nos termos da Instrução Normativa SMF nº 01, publicada no DOM de 22/04/2020, deverão ser encaminhados para:

• Departamento de Receitas Mobiliárias - DRM/SMF, (e-mail sei.drm@campinas.sp.gov.br);

• Departamento de Cobrança e Controle de Arrecadação - DCCA/SMF (e-mail sei.dcca@campinas.sp.gov.br);

• Departamento de Receitas Imobiliárias - DRI /SMF (e-mail sei.dri@campinas.sp.gov.br);

• Coordenadoria Setorial de Incentivos Fiscais - CSAIF/SMF (e-mail sei.csaif@campinas.sp.gov.br).

Por fim, quando o serviço não estiver disponível nos canais digitais e o atendimento presencial for estritamente necessário e inadiável, deverá ser encaminhado para análise, e-mail para pa.emergencial@campinas.sp.gov.br com a solicitação e justificativa correspondente.

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS