Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Formulários


Formulários




REQUERIMENTO ÚNICO - DRM/SMF

Botão Agende seu Atendimento no Porta Aberta
Os requerimentos dirigidos ao Departamento de Receitas Mobiliárias da Secretaria Municipal de Finanças deverão ser feitos exclusivamente por meio do formulário Requerimento Único - DRM/SMF, conforme disposto na Instrução Normativa DRM/SMF nº 01/2009, e no formato da Ordem de Serviço nº 651/2012.

Após preenchido, o formulário Requerimento Único – DRM/SMF deve ser impresso, frente e verso, em uma única folha de papel sulfite de cor branca e de tamanho A4.

O requerimento, instruído com a documentação de representatividade e de qualificação do interessado, nos termos da Instrução Normativa DRM/SMF nº 05/2017, deve ser protocolado no posto de atendimento Porta Aberta Empresarial.

Requerimento Único - DRM/SMF


As solicitações do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN e da Taxa de Fiscalização de Anúncios – TFA relativas aos assuntos descritos neste tópico, dirigidas ao Departamento de Receitas Mobiliárias da Secretaria Municipal de Finanças, deverão ser feitas exclusivamente por meio do formulário Requerimento Único - DRM/SMF, sob pena de não recepção.



Formulário

Clique aqui para preencher o formulário.

O formulário Requerimento Único - DRM/SMF não deve ser utilizado para assuntos realacionados a outros tributos. Não serão aceitas cópias do formulário.
As solicitações sobre os Sistemas de Gestão do ISSQN deverão ser feitas por meio do Sistema de Atendimento ao Contribuinte - SIAC.