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Processo Administrativo n.º 16/10/17833
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   622/16
Contratada :   C.B.S. Médico Científica S/A
CNPJ/CPF :   48.791.685/0001-68
Objeto :  Registro de preços de materiais de enfermagem e de higiene pessoal, em atendimento a Mandados Judiciais
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/12719
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   609/16
Contratada :   Distribuidora Terminal São Paulo Ltda. - EPP
CNPJ/CPF :   06.968.511/0001-88
Objeto :  REgistro de preços de materiais descartáveis de enfermagem (avental, coletor, espátula, lençol, máscara, protetor respiratório e touca) e de higiene pessoal (fralda)
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/12719
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   610/16
Contratada :   Medimport Comércio de Produtos Hospitalares Eireli - EPP
CNPJ/CPF :   03.434.334/0001-61
Objeto :  REgistro de preços de materiais descartáveis de enfermagem (avental, coletor, espátula, lençol, máscara, protetor respiratório e touca) e de higiene pessoal (fralda)
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/12719
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   608/16
Contratada :   Orizzon Comercial Eireli - ME
CNPJ/CPF :   10.661.851/0001-39
Objeto :  REgistro de preços de materiais descartáveis de enfermagem (avental, coletor, espátula, lençol, máscara, protetor respiratório e touca) e de higiene pessoal (fralda)
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/12719
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   607/16
Contratada :   Cotação Comércio Representação Importação e Exportação Ltda.
CNPJ/CPF :   58.950.775/0001-08
Objeto :  REgistro de preços de materiais descartáveis de enfermagem (avental, coletor, espátula, lençol, máscara, protetor respiratório e touca) e de higiene pessoal (fralda)
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/12719
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   606/16
Contratada :   Starmed - ARtigos Médicos e Hospitalares Ltda.
CNPJ/CPF :   02.223.342/0001-04
Objeto :  REgistro de preços de materiais descartáveis de enfermagem (avental, coletor, espátula, lençol, máscara, protetor respiratório e touca) e de higiene pessoal (fralda)
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/12719
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   605/16
Contratada :   Comercial Cirúrgica Rioclarense Ltda.
CNPJ/CPF :   67.729.178/0004-91
Objeto :  REgistro de preços de materiais descartáveis de enfermagem (avental, coletor, espátula, lençol, máscara, protetor respiratório e touca) e de higiene pessoal (fralda)
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/12719
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   604/16
Contratada :   Bem Med Comércio Atacadista de Produtos Médicos Ltda. - ME
CNPJ/CPF :   18.806.050/0001-26
Objeto :  REgistro de preços de materiais descartáveis de enfermagem (avental, coletor, espátula, lençol, máscara, protetor respiratório e touca) e de higiene pessoal (fralda)
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/21940
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   602/16
Contratada :   Empório Hospitalar Comércio de Produtos Cirúrgicos Hospitalares Ltda.
CNPJ/CPF :   04.106.730/0001-22
Objeto :  Registro de preços de dietas e suplementos alimentares em atendimento a Mandados Judiciais
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  01/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/21940
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   603/16
Contratada :   F. G. Júnior & Cia. Ltda. - EPP
CNPJ/CPF :   45.739.042/0001-87
Objeto :  Registro de preços de dietas e suplementos alimentares em atendimento a Mandados Judiciais
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  01/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/21940
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   601/16
Contratada :   CM Hospitalar S.A.
CNPJ/CPF :   12.420.164/7000-31
Objeto :  Registro de preços de dietas e suplementos alimentares em atendimento a Mandados Judiciais
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  01/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/21940
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   600/16
Contratada :   Samapi Produtos Hospitalares Ltda. - EPP
CNPJ/CPF :   06.635.370/0001-81
Objeto :  Registro de preços de dietas e suplementos alimentares em atendimento a Mandados Judiciais
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  01/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/25748
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de REgistro de Preços
Termo de Contrato n° :   599/16
Contratada :   Accumed Produtos Médico-Hospitalares Ltda.
CNPJ/CPF :   06.105.362/0001-23
Objeto :  Registro de preços de material de enfermagem (lanceta) para uso das Unidades de Saúde
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  27/10/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/14200
Interessado :  Secretaria Municipal de Recursos Humanos
Modalidade :  Aditamento de Adesão
Termo de Contrato n° :   17/16
Contratada :   Banco Olé Bonsucesso Consignado S/A
CNPJ/CPF :   71.371.686/0001-75
Objeto :  Alteração da razão social da empresa
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  00/00/00
Assinatura :  27/10/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/08177
Interessado :  Secretaria Municipal de Comunicação
Modalidade :  Contrato
Termo de Contrato n° :   208/16
Contratada :   Progress Auditores Independentes
CNPJ/CPF :   04.102.908/0001-67
Objeto :  Serviços de auditoria independente de contrato de publicidade institucional
Valor :   R$ 178.000,00
Prazo :  04 meses
Assinatura :  27/10/2016
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Processo Administrativo n.º 13/10/35862
Interessado :  Secretaria Municipal de Administração
Modalidade :  Aditamento de Contrato
Termo de Contrato n° :   122/16
Contratada :   Claro S/A
CNPJ/CPF :   40.432.544/0001-47
Objeto :  Prorrogação por 12 (doze) meses, a partir de 29/10/16
Valor :   R$ 440.944,90
Prazo :  12 meses
Assinatura :  27/10/2016
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Processo Administrativo n.º 13/10/12779
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Aditamento Contrato
Termo de Contrato n° :   135/16
Contratada :   TRC TELECOM LTDA.
CNPJ/CPF :   05.054.250/0001-28
Objeto :  Prorrogação do prazo contratual por 12 meses, a partir de 30/10/2016
Valor :   R$ 175.999,92
Prazo :  12 meses
Assinatura :  27/10/2016
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Processo Administrativo n.º 06/10/38258
Interessado :  Secretaria Municipal de Serviços Públicos
Modalidade :  Locação
Termo de Contrato n° :   12/16
Contratada :   Roberta Segalho Tafner Gutierres, Raquel Segalho Tafner Vieira, Rochele Segalho Tafner Nastrini
CNPJ/CPF :   158.705.658-55
Objeto :  Locação do imóvel localizado na Avenida Marechal Rondon nº 193 lote 22 - Jardim Chapadão, onde está instalada a AR 04
Valor :   R$ 72.612,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  26/10/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/25374
Interessado :  Secretaria Municipal de Educação
Modalidade :  Aditamento de Contrato
Termo de Contrato n° :   119/16
Contratada :   Renato Gomes Moreno - ME
CNPJ/CPF :   01.109.148/0001-21
Objeto :  Reequilíbrio de preço do alho roxo
Valor :   R$ 130.501,80
Prazo :  00/00/00
Assinatura :  26/10/2016
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Processo Administrativo n.º 2016.00002640-10
Interessado :  Secretaria Municipal de Administração
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   598/16
Contratada :   Equip - Especialidades Químicas do Paraná Comércio de Produtos Quimicos - Eireli - ME
CNPJ/CPF :   17.517.006/0001-33
Objeto :  Registro de preços de materiais de limpeza
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  26/10/2016
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Processo Administrativo n.º 2016.00002640-10
Interessado :  Secretaria Municipal de Administração
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   597/16
Contratada :   G. Salvador Comércio e Serviços - Eireli - ME
CNPJ/CPF :   17.607.808/0001-34
Objeto :  Registro de preços de materiais de limpeza
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  26/10/2016
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Processo Administrativo n.º 2016.00002640-10
Interessado :  Secretaria Municipal de Administração
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   596/16
Contratada :   Y. R. Iglesias - EPP
CNPJ/CPF :   13.134.595/0001-10
Objeto :  Registro de preços de materiais de limpeza
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  26/10/2016
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Processo Administrativo n.º 10/10/24585
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Aditamento de Contrato
Termo de Contrato n° :   173/16
Contratada :   H. PRINT REPROGRAFIA E AUTOMAÇÃO DE ESCRITÓRIOS LTDA.
CNPJ/CPF :   00.831.964/0001-81
Objeto :  Prorrogação do prazo contratual por 12 meses, a partir de 25/10/2016
Valor :   R$ 655.767,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  25/10/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/00266
Interessado :  Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Modalidade :  Aditamento de Ajuste
Termo de Contrato n° :   16/16
Contratada :   G.O.C. - Ginástica Olímpica Campinas
CNPJ/CPF :   08.569.103/0001-89
Objeto :  Prorrogação do prazo até 15/12/16
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  até 15/12/16
Assinatura :  24/10/2016
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Processo Administrativo n.º 13/10/12350
Interessado :  Secretaria Municipal de Serviços Públicos
Modalidade :  Aditamento de Contrato
Termo de Contrato n° :   118/16
Contratada :   Consórcio Renova Ambiental
CNPJ/CPF :   19.224.814/0001-38
Objeto :  Supressão no percentual de 2,90% e aditamento no percentual de 11,80%
Valor :   R$ 8332317,12
Prazo :  00/00/00
Assinatura :  24/10/2016
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Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas - SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40

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