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Processo Administrativo n.º 15/10/30181
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Contrato de Gestão
Termo de Contrato n° :   91/16
Contratada :   ORGANIZAÇÃO SOCIAL VITALE SAÚDE
CNPJ/CPF :   44.690.238/0001-61
Objeto :  Gestão das atividades e serviços de saúde, ensino e pesquisa do Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi
Valor :   R$ 645.353.728,88
Prazo :  60 meses
Assinatura :  02/05/2016
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Processo Administrativo n.º PMC.2017.00030522-00
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata
Termo de Contrato n° :   71/19
Contratada :   Vendramini Comércio e Serviços de Equipamentos Eireli - ME
CNPJ/CPF :   20.515.304/0001-07
Objeto :  Registro de preços de cadeiras de rodas, cadeiras de banho e de equipamentos de uso acessório em cadeiras de rodas
Valor :   0
Prazo :  12 meses
Assinatura :  14/02/2019
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Processo Administrativo n.º 2016/215/01397
Interessado :  Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública
Modalidade :  Doação
Termo de Contrato n° :   009/19
Contratada :   Município de ITAPEVA
CNPJ/CPF :   46.634.358/0001-77
Objeto :  Doação de Armas de fogo.
Valor :   10.915,60
Prazo :  0
Assinatura :  14/02/2019
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Processo Administrativo n.º PMC.2018.00041073-34
Interessado :  Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Modalidade :  Termo de Fomento
Termo de Contrato n° :   37/19
Contratada :   CPTI - CENTRO PROMOCIONAL TIA ILEIDE
CNPJ/CPF :   71.748.305/0001-24
Objeto :  Execução de projeto, nos termos do Edital do Chamamento Público FIEC nº 01/18
Valor :   R$ 30.000,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  14/02/2019
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Processo Administrativo n.º PMC. 2018.00026068-56
Interessado :  Secretaria Municipal de Administração
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   68/19
Contratada :   ALVIPEL PAPÉIS LTDA. - EPP
CNPJ/CPF :   27.390.895/0001-74
Objeto :  Registro de Preços de papel higiênico
Valor :   0
Prazo :  12 meses
Assinatura :  13/02/2019
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Processo Administrativo n.º 2018/10/11061
Interessado :  Secretaria Municipal de Educação
Modalidade :  Doação
Termo de Contrato n° :   008/19
Contratada :   CAIXA ESCOLAR DA CEMEI MARIA ANTONINA MENDONÇA DE BARROS
CNPJ/CPF :   04.925.833/0001-14
Objeto :  Doação de Bens Móveis
Valor :   2.278,02
Prazo :  0
Assinatura :  12/02/2019
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Processo Administrativo n.º PMC.2018.00042586-26
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Contrato
Termo de Contrato n° :   24/19
Contratada :   AIR LIQUIDE BRASIL LTDA.
CNPJ/CPF :   00.331.877/0016-03
Objeto :  Prestação de serviço de comodato de cilindros de oxigênio e de tanques criogênicos para armezenamento de oxigênio líquido medicinal, com fornecimento de gases medicinais, como oxigênio líquido e gasos
Valor :   R$ 120.711,00
Prazo :  180 dias
Assinatura :  11/02/2019
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Processo Administrativo n.º 12/10/45063
Interessado :  Secretaria Municipal de Serviços Públicos
Modalidade :  Termo de Aditamento
Termo de Contrato n° :   020/19
Contratada :   COOPERATIVA DE PRODUÇÃO DOS PROFISSIONAIS REUTILIZÁVEIS ANTONIO DA COSTA SANTOS
CNPJ/CPF :   10.429.094/0001-72
Objeto :  Contratação de cooperativa para coleta e educação ambiental de materiais recicláveis
Valor :   452.689,44
Prazo :  12 meses
Assinatura :  11/02/2019
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Processo Administrativo n.º PMC. 2018.00002013-79
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Termo de Contrato
Termo de Contrato n° :   15/19
Contratada :   ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTE COLETIVO URBANO DE CAMPINAS - TRANSURC
CNPJ/CPF :   57.494.130/0001-45
Objeto :  Contratação de Empresa para prestação de serviço de transporte dentro do município de Campinas, com utilização do sistema de passe comum, para as várias atividades da Secretaria Municipal de Saúde.
Valor :   2.851.020,00
Prazo :  24 meses
Assinatura :  08/02/2019
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Processo Administrativo n.º 15/10/26460 ( 2018.00036191-11 )
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Aditamento de Convênio
Termo de Contrato n° :   002/19
Contratada :   Serviço de Assistência aos Enfermos Grupo Vida
CNPJ/CPF :   05.488.068/0001-85
Objeto :  Prorrogação por 18 (dezoito) meses
Valor :   R$ 1.1667.476,80
Prazo :  18 meses
Assinatura :  08/02/2019
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Processo Administrativo n.º 15/10/59501
Interessado :  Secretaria Municipal de Serviços Públicos
Modalidade :  Aditamento
Termo de Contrato n° :   030/19
Contratada :   Stericycle Gestão Ambiental Ltda
CNPJ/CPF :   01.568.077/0012-88
Objeto :  prorrogação por 06 meses
Valor :   4.622.432,49
Prazo :  06 meses
Assinatura :  08/02/2019
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Processo Administrativo n.º 17/10/34988
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Aditamento de Permissão de Uso
Termo de Contrato n° :   06/19
Contratada :   SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA AOS ENFERMOS GRUPO VIDA
CNPJ/CPF :   05.488.068/0001-85
Objeto :  Prorrogação do prazo do termo de Permissão de Uso, a partir de 10/02/2019, devendo coincidir com a data final do Termo de Convênio nº 002/19, celebrado com a mesma entidade, qual seja, 10/08/2020
Valor :   0
Prazo :  até 10/08/2020
Assinatura :  08/02/2019
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Processo Administrativo n.º PMC.2018.00013292-04
Interessado :  Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública
Modalidade :  Doação
Termo de Contrato n° :   07/19
Contratada :   Sanasa S/A
CNPJ/CPF :   46.119.855/0001-37
Objeto :  Doação de veículo automotor - carro - automóvel
Valor :   R$ 12.000,00
Prazo :  0
Assinatura :  07/02/2019
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Processo Administrativo n.º PMC. 2018.00029371-19
Interessado :  Secretaria Municipal de Administração
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   67/19
Contratada :   GASBALL ARMAZENADORA E DISTRIBUIDORA LTDA.
CNPJ/CPF :   02.430.968/0001-83
Objeto :  Registro de Preços de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) e acessórios, com disponibilização de cilindros de 13Kg e 45Kg em comodato.
Valor :   0
Prazo :  12 meses
Assinatura :  07/02/2019
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Processo Administrativo n.º PMC.2017.00002767-01
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Aditamento de Contrato
Termo de Contrato n° :   07/19
Contratada :   ASSOCIAÇÃO DE EQUOTERAPIA DE CAMPINAS - AEC
CNPJ/CPF :   03.517.795/0001-06
Objeto :  Prorrogação do prazo contratual por 12 meses, a partir de 07/02/2019
Valor :   R$ 312.000,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  07/02/2019
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Processo Administrativo n.º PMC. 2018.00015571-77
Interessado :  Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   61/19
Contratada :   ABRACOR COMERCIAL LTDA. - EPP
CNPJ/CPF :   52.953.494/0001-22
Objeto :  Registro de Preços de cobertores
Valor :   0
Prazo :  12 meses
Assinatura :  06/02/2019
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Processo Administrativo n.º PMC. 2018.00015571-77
Interessado :  Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   62-19
Contratada :   PROTEVILE EQUIPAMENTOS EIRELI - ME
CNPJ/CPF :   04.051.013/0001-40
Objeto :  Registro de Preços de cobertores
Valor :   0
Prazo :  12 meses
Assinatura :  06/02/2019
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Processo Administrativo n.º PMC. 2018.00015571-77
Interessado :  Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   63/19
Contratada :   TARRACO COMERCIAL EIRELI
CNPJ/CPF :   29.664.616/0001-49
Objeto :  Registro de Preços de cobertores
Valor :   0
Prazo :  12 meses
Assinatura :  06/02/2019
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Processo Administrativo n.º PMC. 2018.00015571-77
Interessado :  Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   64/19
Contratada :   COMERCIAL TEXTIL DFM EIRELI
CNPJ/CPF :   19.980.359/0001-09
Objeto :  Registro de Preços de cobertores
Valor :   0
Prazo :  12 meses
Assinatura :  06/02/2019
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Processo Administrativo n.º PMC. 2018.00023355-69
Interessado :  Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   65/19
Contratada :   PIRACEMA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA.
CNPJ/CPF :   13.407.779/0001-06
Objeto :  Registro de Preços de carnes, peixes, aves e embutidos
Valor :   0
Prazo :  12 meses
Assinatura :  06/02/2019
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Processo Administrativo n.º PMC. 2018.00023355-69
Interessado :  Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   66/19
Contratada :   EMPÓRIO PEIXE BOM - EIRELI
CNPJ/CPF :   17.090.767/0001-51
Objeto :  Registro de Preços de carnes, peixes, aves e embutidos
Valor :   0
Prazo :  12 meses
Assinatura :  06/02/2019
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Processo Administrativo n.º PMC. 2018.00020434-36
Interessado :  Secretaria Municipal de Serviços Públicos
Modalidade :  Termo de Contrato
Termo de Contrato n° :   014/19
Contratada :   ARISTIDES PADILHA NETO
CNPJ/CPF :   14.830.565/0001-00
Objeto :  Prestação de serviços de preparação e entrega de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), faixas "B" e "D"
Valor :   18.840.868,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  06/02/2019
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Processo Administrativo n.º 14/10/52502
Interessado :  Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos
Modalidade :  Aditamento de Contrato
Termo de Contrato n° :   11/19
Contratada :   SOCIEDADE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SANEAMENTO S.A. – SANASA CAMPINAS
CNPJ/CPF :   46.119.855/0001-37
Objeto :  Prorrogação do prazo contratual por 12 meses, a partir de 06/02/2019
Valor :   R$ 39.000,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  06/02/2019
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Processo Administrativo n.º PMC. 2016.00002112-34
Interessado :  Secretaria Municipal do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável
Modalidade :  Termo de Aditamento
Termo de Contrato n° :   009/19
Contratada :   RICARDO DE ALMEIDA SOUZA - EPP
CNPJ/CPF :   06.276.996/0001-49
Objeto :  Prorrogação do prazo por 12 meses, a partir de 06/02/2019
Valor :   360.000,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  06/02/2019
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Processo Administrativo n.º 16/10/01255
Interessado :  Secretaria Municipal de Habitação
Modalidade :  Rerratificação
Termo de Contrato n° :   01/19
Contratada :   GRAMACON - COMÉRCIO DE GRAMA E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA.
CNPJ/CPF :   65.723.520/0001-78
Objeto :  Retificação da cláusula primeira do Termo Aditivo nº 119/17 e da cláusula primeira do Termo Aditivo nº 148/18 para correção do início da vigência das respectivas prorrogações.
Valor :   0
Prazo :  0
Assinatura :  05/02/2019
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Processo Administrativo n.º PMC. 2018.00016806-11
Interessado :  Secretaria Executiva do Gabinete do Prefeito
Modalidade :  Termo de Contrato
Termo de Contrato n° :   013/19
Contratada :   INTELVOICE TECNOLOGIA LTDA. - ME
CNPJ/CPF :   09.286.986/0001-82
Objeto :  Prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva e suporte nas áreas de telecomunicações e sistemas integrados da rede estruturada do Paço Municipal.
Valor :   296.199,78
Prazo :  12 meses
Assinatura :  04/02/2019
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