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Processo Administrativo n.º 15/10/38923
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Contrato
Termo de Contrato n° :   210/16
Contratada :   VANDERLEI NATALIN BRITO - EPP
CNPJ/CPF :   57.456.436/0001-07
Objeto :  Fornecimento de órtese, prótese e meios auxiliares de locomoção, mobiliários e adaptações em cadeira de rodas para atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde de Campinas
Valor :   R$ 2.352.690,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  04/11/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/38923
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Contrato
Termo de Contrato n° :   211/16
Contratada :   J. E. COMÉRCIO DE PRODUTOS ORTOPÉDICOS LTDA. - ME
CNPJ/CPF :   11.878.421/0001-36
Objeto :  Fornecimento de órtese, prótese e meios auxiliares de locomoção, mobiliários e adaptações em cadeira de rodas para atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde de Campinas
Valor :   R$ 796.870,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  04/11/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/38923
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Contrato
Termo de Contrato n° :   212/16
Contratada :   MARCIA DE FÁTIMA BRAGANTE ORTOPEDIA - ME
CNPJ/CPF :   00.268.244/0001-50
Objeto :  Fornecimento de órtese, prótese e meios auxiliares de locomoção, mobiliários e adaptações em cadeira de rodas para atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde de Campinas
Valor :   R$ 319.984,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  04/11/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/01118
Interessado :  Secretaria Municipal de Chefia de Gabinete do Prefeito
Modalidade :  Aditamento de Locação
Termo de Contrato n° :   25/16
Contratada :   S3 - Participações Societárias Ltda.
CNPJ/CPF :   12.417.239/0001-40
Objeto :  Prorrogação por 12 (doze) meses, a partir de 05/11/16
Valor :   R$ 104.764,80
Prazo :  12 meses
Assinatura :  04/11/2016
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Processo Administrativo n.º 14/10/67539
Interessado :  Secretaria Municipal de Cultura
Modalidade :  Aditivo de Convênio
Termo de Contrato n° :   01/16 MinC
Contratada :   Município de Campinas
CNPJ/CPF :   51.885.242/0001-40
Objeto :  prorrogação de vigência
Valor :   -
Prazo :  até 05/05/18
Assinatura :  04/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/09302
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Contrato
Termo de Contrato n° :   209/16
Contratada :   Manequinho de Campinas - Rotisserie e Panificadora Ltda. - EPP
CNPJ/CPF :   74.254.624/0001-71
Objeto :  Fornecimento parcelado de refeições (kit lanche)
Valor :   R$ 39.648,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 14/10/25009
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Aditamento de Contrato
Termo de Contrato n° :   128/16
Contratada :   Medical Center Diagnose Ltda.
CNPJ/CPF :   66.070.491/0001-55
Objeto :  Prorrogação por 12 (doze) meses, a partir de 03/10/16 e reajuste no percentual de 9,39% válido a partir de 08/04/16
Valor :   R$ 681.320,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/29977
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   621/16
Contratada :   Orizzon Comercial Eireli - ME
CNPJ/CPF :   10.661.851/0001-39
Objeto :  Registro de preços de saneantes demissanitários e produtos de higiene para uso da Rede Municipal de Saúde
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/29977
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   620/16
Contratada :   Cosmoderma Indústria e Comércio Ltda. - EPP
CNPJ/CPF :   09.601.610/0001-15
Objeto :  Registro de preços de saneantes domissanitários e produtos de higiene para uso da Rede Municipal de Saúde
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/29977
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   619/16
Contratada :   J. J. Souto - ME
CNPJ/CPF :   00.149.755/0001-52
Objeto :  Registro de preços de saneantes domissanitários e produtos de higiene para uso da Rede Municipal de Saúde
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/29977
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   618/16
Contratada :   Max Medical Comércio de Produtos Médicos e Hospitalares Ltda.
CNPJ/CPF :   07.295.038/0001-88
Objeto :  Registro de preços de saneantes domissanitários e produtos de higiene para uso da Rede Municipal de Saúde
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/29977
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   617/16
Contratada :   Indalabor Indaiá Laboratório Farmacêutico Ltda.
CNPJ/CPF :   04.654.861/0001-44
Objeto :  Registro de preços de saneantes domissanitários e produtos de higiene para uso da Rede Municipal de Saúde
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/29977
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   616/16
Contratada :   Quality Medical Comércio e Distribuidora de Medicamentos Ltda.
CNPJ/CPF :   07.118.264/0001-93
Objeto :  Registro de preços de saneantes domissanitários e produtos de higiene para uso da Rede Municipal de Saúde
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/28002
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   613/16
Contratada :   Humana Alimentar - Distribuidora de Medicamentos e Produtos Nutricionais Ltda.
CNPJ/CPF :   02.786.436/0003-45
Objeto :  Registro de preços de dietas e suplementos alimentares em atendimento a Mandados Judiciais
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/28002
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   612/16
Contratada :   Empório Hospitalar Comércio de Produtos Cirúrgicos Hospitalares Ltda.
CNPJ/CPF :   04.106.730/0001-22
Objeto :  Registro de preços de dietas e suplementos alimentares em atendimento a Mandados Judiciais
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/28002
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   611/16
Contratada :   F. G. Júnior & Cia. Ltda. - EPP
CNPJ/CPF :   45.739.042/0001-87
Objeto :  Registro de preços de dietas e suplementos alimentares em atendimento a Mandados Judiciais
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/27740
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   614/16
Contratada :   Master Diagnóstica Produtos Laboratoriais e Hospitalares Ltda.
CNPJ/CPF :   00.647.935/0001-64
Objeto :  Registro de preços de kits diagnósticos e meios de cultura para uso do Laboratório Municipal
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/27740
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   615/16
Contratada :   CQC - Tecnologia em Sistemas Diagnósticos Ltda.
CNPJ/CPF :   46.962.122/0003-21
Objeto :  Registro de preços de kits diagnósticos e meios de cultura para uso do Laboratório Municipal
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/25310
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   624/16
Contratada :   Medtronic Comercial Ltda.
CNPJ/CPF :   01.772.798/0002-33
Objeto :  Registro de preços de bombas de insulina e insumos destinados aos atendimentos a Mandados Judiciais
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/17833
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   623/16
Contratada :   Medimport Comércio de Produtos Hospitalares Eireli - EPP
CNPJ/CPF :   03.434.334/0001-61
Objeto :  Registro de preços de materiais de enfermagem e de higiene pessoal, em atendimento a Mandados Judiciais
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/17833
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   622/16
Contratada :   C.B.S. Médico Científica S/A
CNPJ/CPF :   48.791.685/0001-68
Objeto :  Registro de preços de materiais de enfermagem e de higiene pessoal, em atendimento a Mandados Judiciais
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/12719
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   609/16
Contratada :   Distribuidora Terminal São Paulo Ltda. - EPP
CNPJ/CPF :   06.968.511/0001-88
Objeto :  REgistro de preços de materiais descartáveis de enfermagem (avental, coletor, espátula, lençol, máscara, protetor respiratório e touca) e de higiene pessoal (fralda)
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/12719
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   610/16
Contratada :   Medimport Comércio de Produtos Hospitalares Eireli - EPP
CNPJ/CPF :   03.434.334/0001-61
Objeto :  REgistro de preços de materiais descartáveis de enfermagem (avental, coletor, espátula, lençol, máscara, protetor respiratório e touca) e de higiene pessoal (fralda)
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/12719
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   608/16
Contratada :   Orizzon Comercial Eireli - ME
CNPJ/CPF :   10.661.851/0001-39
Objeto :  REgistro de preços de materiais descartáveis de enfermagem (avental, coletor, espátula, lençol, máscara, protetor respiratório e touca) e de higiene pessoal (fralda)
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/12719
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   607/16
Contratada :   Cotação Comércio Representação Importação e Exportação Ltda.
CNPJ/CPF :   58.950.775/0001-08
Objeto :  REgistro de preços de materiais descartáveis de enfermagem (avental, coletor, espátula, lençol, máscara, protetor respiratório e touca) e de higiene pessoal (fralda)
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/11/2016
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