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Processo Administrativo n.º 15/10/30181
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Contrato de Gestão
Termo de Contrato n° :   91/16
Contratada :   ORGANIZAÇÃO SOCIAL VITALE SAÚDE
CNPJ/CPF :   44.690.238/0001-61
Objeto :  Gestão das atividades e serviços de saúde, ensino e pesquisa do Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi
Valor :   R$ 645.353.728,88
Prazo :  60 meses
Assinatura :  02/05/2016
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Processo Administrativo n.º 2017.00013523-54
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   260/18
Contratada :   T. D. & V. Comércio de Produtos Odontológicos e Hospitalares Ltda. - ME
CNPJ/CPF :   10.696.932/0001-74
Objeto :  Registro de preços de medicamentos na forma de solução injetável de uso geral
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/07/2018
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Processo Administrativo n.º 2017.00013523-54
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   261/18
Contratada :   Soma/SP Produtos Hospitalares Ltda.
CNPJ/CPF :   05.847.630/0001-10
Objeto :  Registro de preços de medicamentos na forma de solução injetável de uso geral
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/07/2018
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Processo Administrativo n.º 2017.00013523-54
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   262/18
Contratada :   Comercial Cirúrgica Rioclarense Ltda.
CNPJ/CPF :   67.729.178/0004-91
Objeto :  Registro de preços de medicamentos na forma de solução injetável de uso geral
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/07/2018
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Processo Administrativo n.º 15/10/10548
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Aditamento de Contrato
Termo de Contrato n° :   104/18
Contratada :   Shimadizu do Brasil Comércio Ltda.
CNPJ/CPF :   58.752.460/0001-56
Objeto :  Prorrogação do prazo por 12 (doze) meses a partir de 03/07/18 e reajuste no percentual de 2,68% válido a partir de 03/07/18
Valor :   R$ 59.625,12
Prazo :  12 meses
Assinatura :  03/07/2018
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Processo Administrativo n.º 13/12/03294
Interessado :  Ouvidoria Geral do Município
Modalidade :  Aditamento de Locação
Termo de Contrato n° :   006/18
Contratada :   Assoicação Pierre Bonhomme
CNPJ/CPF :   46.050.779/0001-50
Objeto :  Prorrogação do prazo por 12 (doze) meses a partir de 02/07/18
Valor :   R$ 108.570,72
Prazo :  12 meses
Assinatura :  02/07/2018
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Processo Administrativo n.º 13/10/32639
Interessado :  Secretaria Municipal de Infraestrutura
Modalidade :  Aditamento de Contrato
Termo de Contrato n° :   81/18
Contratada :   OKINAWA INCORPORAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA
CNPJ/CPF :   07.784.622/0001-49
Objeto :  Supressão do valor contratual em 0,10%
Valor :   R$ 17.552,40
Prazo :  0
Assinatura :  29/06/2018
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Processo Administrativo n.º 2018.00000025-03
Interessado :  Secretaria Municipal de Administração
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   252/18
Contratada :   La Água - Comércio de Água e Bebidas Ltda. - EPP
CNPJ/CPF :   05.441.213/0001-72
Objeto :  Registro de preços de água mineral, natural, sem gás, acondicionada em galões de 20 (vinte) litros
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  29/06/2018
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Processo Administrativo n.º 2017.00027892-33
Interessado :  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   254/18
Contratada :   Worldwide Segurança Eireli - EPP
CNPJ/CPF :   16.815.585/0001-38
Objeto :  registro de preços de serviços de segurança especializada desarmada, segurança brigadista, bombeiro civil e locação de rádios comunicadores e extintores de incêndio
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  29/06/2018
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Processo Administrativo n.º 2017.00027892-33
Interessado :  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   253/18
Contratada :   Mata Virgem Atividades de Turismo e Bombeiro Civil Ltda. - ME
CNPJ/CPF :   04.402.618/0001-39
Objeto :  registro de preços de serviços de segurança especializada desarmada, segurança brigadista, bombeiro civil e locação de rádios comunicadores e extintores de incêndio
Valor :   R$ 0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  29/06/2018
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Processo Administrativo n.º 16/10/01433
Interessado :  Secretaria Municipal de Educação
Modalidade :  Aditamento de Contrato
Termo de Contrato n° :   87/18
Contratada :   ZAMBRA MULTISERVIÇOS LTDA. - EPP
CNPJ/CPF :   62.493.390/0001-36
Objeto :  Prorrogação do prazo contratual por 12 meses, a partir de 29/06/2018.
Valor :   R$ 694.350,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  29/06/2018
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Processo Administrativo n.º 17/10/09351
Interessado :  Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos
Modalidade :  Aditamento de Colaboração
Termo de Contrato n° :   132/18
Contratada :   CENTRO EDUCACIONAL INTEGRADO PADRE SANTI CAPRIOTTI
CNPJ/CPF :   51.903.532/0001-70
Objeto :  Prorrogação do prazo até 16/08/2018
Valor :   R$ 151.448,86
Prazo :  até 16/08/2018
Assinatura :  29/06/2018
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Processo Administrativo n.º 14/10/55263
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Aditamento de Contrato
Termo de Contrato n° :   106/18
Contratada :   MANEQUINHO DE CAMPINAS - ROTISSERIE E PANIFICADORA LTDA. - EPP
CNPJ/CPF :   74.254.624/0001-71
Objeto :  Prorrogação do prazo contratual por 12 meses, a partir de 01/07/2018 e reajuste no percentual de 1,29%
Valor :   R$ 1.340.685,54
Prazo :  12 meses
Assinatura :  29/06/2018
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Processo Administrativo n.º 14/30/01416
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Aditamento de Locação
Termo de Contrato n° :   009/18
Contratada :   Geny Camilo de Morais
CNPJ/CPF :   248.697.498-90
Objeto :  Prorrogação do prazo por 24 (vinte e quatro) meses a partir de 30/06/18
Valor :   R$ 123.114,96
Prazo :  24 meses
Assinatura :  29/06/2018
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Processo Administrativo n.º 16/10/25042
Interessado :  Secretaria Municipal de Governo
Modalidade :  Aditamento de Contrato
Termo de Contrato n° :   79/18
Contratada :   Albatroz Segurança e Vigilância Ltda.
CNPJ/CPF :   66.700.295/0001-17
Objeto :  Prorrogação do prazo contratual por 12 meses, a partir de 01/07/2018
Valor :   R$ 39.280.373,15
Prazo :  12 meses
Assinatura :  28/06/2018
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Processo Administrativo n.º PMC.2017.00022578-19
Interessado :  Secretaria Municipal de Serviços Públicos
Modalidade :  Ata de Registro de Preços
Termo de Contrato n° :   251/18
Contratada :   Roda Brasil Pneus Ltda
CNPJ/CPF :   06.889.977/0001-98
Objeto :  Registro de Preços de pneus para caminhões e retroescavadeiras
Valor :   0
Prazo :  12 meses
Assinatura :  28/06/2018
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Processo Administrativo n.º 18/10/01880
Interessado :  Secretaria Municipal de Educação
Modalidade :  Doação
Termo de Contrato n° :   058/18
Contratada :   Caixa Escolar da CIMEI 04
CNPJ/CPF :   05.076.555/0001-30
Objeto :  Doação de bens móveis
Valor :   2.110,00
Prazo :  0
Assinatura :  28/06/2018
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Processo Administrativo n.º 16/10/24169
Interessado :  Secretaria Municipal de Educação
Modalidade :  Aditamento de Contrato
Termo de Contrato n° :   112/18
Contratada :   Akatiju Comercial e Prestadora de Serviços Ltda. - EPP
CNPJ/CPF :   07.463.467/0001-17
Objeto :  Prorrogação do prazo por 12 (doze) meses a partir de 28/06/18
Valor :   R$ 216.000,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  28/06/2018
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Processo Administrativo n.º 04/10/23986
Interessado :  Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos
Modalidade :  Aditamento de Locação
Termo de Contrato n° :   07/18
Contratada :   HERMELINDA ALBERTIN BRAGATTO
CNPJ/CPF :   158.484.538-45
Objeto :  Prorrogação do prazo contratual por 12 meses, a partir de 27/06/2018 e reajuste no percentual de 1,56%.
Valor :   R$ 80.313,12
Prazo :  12 meses
Assinatura :  27/06/2018
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Processo Administrativo n.º PMC.2017.00039492-34
Interessado :  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo
Modalidade :  Ata
Termo de Contrato n° :   248/18
Contratada :   F.A. PORTUGAL PRODUÇÕES EIRELI - EPP
CNPJ/CPF :   26.906.573/0001-72
Objeto :  Registro de preços para infraestrutura para eventos
Valor :   0
Prazo :  12 meses
Assinatura :  26/06/2018
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Processo Administrativo n.º PMC.2017.00039492-34
Interessado :  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo
Modalidade :  Ata
Termo de Contrato n° :   247/18
Contratada :   CORREA & BARNABÉ PRODUÇÕES LTDA. - EPP
CNPJ/CPF :   15.129.214/0001-30
Objeto :  Registro de preços para infraestrutura para eventos
Valor :   0
Prazo :  12 meses
Assinatura :  26/06/2018
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Processo Administrativo n.º PMC.2017.00039492-34
Interessado :  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo
Modalidade :  Ata
Termo de Contrato n° :   249/18
Contratada :   ADRIANA BASTOS SAMARA EVENTOS - ME
CNPJ/CPF :   08.266.102/0001-65
Objeto :  Registro de preços para infraestrutura para eventos
Valor :   0
Prazo :  12 meses
Assinatura :  26/06/2018
Ver contrato

Processo Administrativo n.º PMC.2017.00039492-34
Interessado :  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo
Modalidade :  Ata
Termo de Contrato n° :   250/18
Contratada :   EXON EVENTOS EIRELI - EPP
CNPJ/CPF :   23.206.834/0001-53
Objeto :  Registro de preços para infraestrutura para eventos
Valor :   0
Prazo :  12 meses
Assinatura :  26/06/2018
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Processo Administrativo n.º PMC.2018.00002312-86
Interessado :  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo
Modalidade :  Contrato
Termo de Contrato n° :   54/18
Contratada :   DNA SIGNS OBRAS E SERVIÇOS EIRELI - ME
CNPJ/CPF :   13.838.932/0001-50
Objeto :  Prestação de serviços de confecção e instalação de mobiliário urbano público de informações, totens multiuso, placas para monumentos e conjuntos direcionais para pedestres, para sinalização turística.
Valor :   R$ 87.108,00
Prazo :  150 dias
Assinatura :  26/06/2018
Ver contrato

Processo Administrativo n.º PMC.2018.00002312-86
Interessado :  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo
Modalidade :  Contrato
Termo de Contrato n° :   55/18
Contratada :   WORK SIGNS - ARQUITETURA LTDA. - ME
CNPJ/CPF :   13.921.942/0001-54
Objeto :  Prestação de serviços de confecção e instalação de mobiliário urbano público de informações, totens multiuso, placas para monumentos e conjuntos direcionais para pedestres, para sinalização turística.
Valor :   R$ 25.510,00
Prazo :  150 dias
Assinatura :  26/06/2018
Ver contrato

Processo Administrativo n.º 13/10/51390
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Contrato
Termo de Contrato n° :   53/18
Contratada :   CONSTRUTORA EDIZA INCORPORAÇÃO E COMÉRCIO LTDA.
CNPJ/CPF :   04.705.730/0001-49
Objeto :  Execução de obras de ampliação do Centro de Saúde Doutor Moisés Liberman do Jardim Santo Antônio - Campinas/SP
Valor :   804.787,73
Prazo :  13 meses
Assinatura :  25/06/2018
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