Processo Administrativo n.º 15/10/30181
Interessado : Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade : Contrato de Gestão
Termo de Contrato n° : 91/16
Contratada : ORGANIZAÇÃO SOCIAL VITALE SAÚDE
CNPJ/CPF : 44.690.238/0001-61
Objeto : Gestão das atividades e serviços de saúde, ensino e pesquisa do Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi
Valor : R$ 645.353.728,88
Prazo : 60 meses
Assinatura : 02/05/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/14247
Interessado : Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência e Inclusão Social
Modalidade : Aditamento Convênio
Termo de Contrato n° : 10/16
Contratada : OBRA SOCIAL SÃO JOÃO BOSCO
CNPJ/CPF : 46.046.389/0001-07
Objeto : Supressão do Termo de Convênio nº 171/16 no valor total de R$ 7.637,40
Valor : R$0,00
Prazo : 00/00/0000
Assinatura : 26/07/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/25641
Interessado : Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência e Inclusão Social
Modalidade : Convênio
Termo de Contrato n° : 175/16
Contratada : Centro de Orientação ao Adolescente de Campinas
CNPJ/CPF : 51.876.357/0001-79
Objeto : Execução de serviços socioassistenciais que integram o Sistema Único da Assistência Social do Município.
Valor : R$ 124.231,80
Prazo : até 02/03/2017
Assinatura : 26/07/2016
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Processo Administrativo n.º 14/50/00878
Interessado : Secretaria Municipal de Educação
Modalidade : Rerratificação
Termo de Contrato n° : 11/16
Contratada : ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DA ESCOLA EMEF PADRE EMILIO MIOTTI
CNPJ/CPF : 01.927.033/0001-44
Objeto : Alteração do quadro de relação dos bens doados no Termo de Doação nº 50/15, consequentemente, alterando o valor total dos bens doados.
Valor : R$ 37.854,74
Prazo : 00/00/0000
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/19554
Interessado : Secretaria Municipal de Educação
Modalidade : Aditamento Contrato
Termo de Contrato n° : 94/16
Contratada : NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA.
CNPJ/CPF : 08.528.442/0001-17
Objeto : Reequilíbrio do preço do açúcar, passado o preço unitário dos atuais R$ 1,49/kg para R$ 2,08/kg.
Valor : R$ 94.289,08
Prazo : 00/00/0000
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º PMC.2016.00001935-89
Interessado : Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública
Modalidade : Contrato
Termo de Contrato n° : 150/16
Contratada : COMPANHIA PAULISTA DE FORÇA E LUZ - CPFL
CNPJ/CPF : 58.635.517/0001-37
Objeto : Fornecimento de energia elétrica nas unidades descentralizadas da SMCASP
Valor : R$ 168.000,00
Prazo : 12 meses
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/18264
Interessado : Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade : Ata
Termo de Contrato n° : 466/16
Contratada : CRISTÁLIA PRODUTÓS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA.
CNPJ/CPF : 44.734.671/0001-51
Objeto : Registro de preços de medicamentos na forma de solução injetável (portaria 344, analgésicos e soros) para uso nas Uniodades de Saúde
Valor : R$0,00
Prazo : 12 meses
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/18264
Interessado : Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade : Ata
Termo de Contrato n° : 467/16
Contratada : COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA.
CNPJ/CPF : 67.729.178/0004-91
Objeto : Registro de preços de medicamentos na forma de solução injetável (portaria 344, analgésicos e soros) para uso nas Unidades de Saúde
Valor : R$0,00
Prazo : 12 meses
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/12155
Interessado : Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade : Ata
Termo de Contrato n° : 468/16
Contratada : MASTER DIAGNÓSTICA PRODUTOS LABORATORIAIS E HOSPITALARES LTDA.
CNPJ/CPF : 00.647.935/0001-64
Objeto : Registro de preços de kits dianósticos e meios de cultura para o Laboratório Municipal
Valor : R$0,00
Prazo : 12 meses
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/30264
Interessado : Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade : Ata
Termo de Contrato n° : 469/16
Contratada : A.M. MOLITERNO - EPP
CNPJ/CPF : 67.403.154/0001-03
Objeto : Registro de preços de materiais de consumo para odontologia - Atenção Básica
Valor : R$0,00
Prazo : 12 meses
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/30264
Interessado : Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade : Ata
Termo de Contrato n° : 470/16
Contratada : BIO LÓGICA DISTRIBUIDORA EIRELI - EPP
CNPJ/CPF : 0617590800012
Objeto : Registro de preços de materiais de consumo para odontologia - Atenção Básica
Valor : R$0,00
Prazo : 12 meses
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/30264
Interessado : Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade : Ata
Termo de Contrato n° : 471/16
Contratada : DENTAL MARIA LTDA. - ME
CNPJ/CPF : 09.222.369/0001-13
Objeto : Registro de preços de materiais de consumo para odontologia - Atenção Básica
Valor : R$0,00
Prazo : 12 meses
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/30264
Interessado : Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade : Ata
Termo de Contrato n° : 472/16
Contratada : DENTAL MED EQIPAMENTOS E MATERIAIS ODONTOLÓGICOS E HOSPITALARES LTDA. - EPP
CNPJ/CPF : 07.978.000/4000-19
Objeto : Registro de preços de materiais de consumo para odontologia - Atenção Básica
Valor : R$0,00
Prazo : 12 meses
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/30264
Interessado : Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade : Ata
Termo de Contrato n° : 473/16
Contratada : GOLDEN CLEAN PRODUTOS COMERCIAIS EIRELI - ME
CNPJ/CPF : 15.250.965/0001-00
Objeto : Registro de preços de materiais de consumo para odontologia - Atenção Básica
Valor : R$0,00
Prazo : 12 meses
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/30264
Interessado : Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade : Ata
Termo de Contrato n° : 474/16
Contratada : L.M. LADEIRA & CIA. LTDA. - ME
CNPJ/CPF : 06.926.016/0001-06
Objeto : Registro de preços de materiais de consumo para odontologia - Atenção Básica
Valor : R$0,00
Prazo : 12 meses
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/30264
Interessado : Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade : Ata
Termo de Contrato n° : 475/16
Contratada : NOS@LIG PRODUTOS ODONTOLÓGICOS LTDA. - EPP
CNPJ/CPF : 07.620.849/0001-07
Objeto : Registro de preços de materiais de consumo para odontologia - Atenção Básica
Valor : R$0,00
Prazo : 12 meses
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/30264
Interessado : Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade : Ata
Termo de Contrato n° : 476/16
Contratada : T.D. & V. COMÉRCIO DE PRODUTOS ODONTOLÓGICOS E HOSPITALARES LTDA. - ME
CNPJ/CPF : 10.696.932/0001-74
Objeto : Registro de preços de materiais de consumo para odontologia - Atenção Básica
Valor : R$0,00
Prazo : 12 meses
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/30264
Interessado : Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade : Ata
Termo de Contrato n° : 477/16
Contratada : UNIDENTAL PRODUTLS ODONTOLÓGICOS, MÉDICOS E HOSPITALARES LTDA. - EPP
CNPJ/CPF : 66.046.541/0001-69
Objeto : Registro de preços de materiais de consumo para odontologia - Atenção Básica
Valor : R$0,00
Prazo : 12 meses
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 16/73/00003
Interessado : Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência e Inclusão Social
Modalidade : Ata
Termo de Contrato n° : 478/16
Contratada : André Panini Albissu - EPP
CNPJ/CPF : 08.885.380/0001-09
Objeto : Registro de preços de móveis
Valor : R$0,00
Prazo : 12 meses
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 16/73/00003
Interessado : Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência e Inclusão Social
Modalidade : Ata
Termo de Contrato n° : 479/16
Contratada : BELA RÚSTICA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA.
CNPJ/CPF : 23.730.402/0002-28
Objeto : Registro de preços de móveis
Valor : R$0,00
Prazo : 12 meses
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/14400
Interessado : Secretaria Municipal de Recursos Humanos
Modalidade : Convênio
Termo de Contrato n° : 174/16
Contratada : PREFEITURA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ
CNPJ/CPF : 45.780.103/0001-50
Objeto : Cessão de servidor
Valor : R$0,00
Prazo : 24 meses
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 11/10/54347
Interessado : Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade : Aditamento Locação
Termo de Contrato n° : 16/16
Contratada : EDILSON RODRIGUES DOS SANTOS E VERÔNICA DOS SANTOS
CNPJ/CPF : 092.244.938-40
Objeto : PRORROGAÇÃO POR 12 MESES A PARTIR DE 25/07/16 E REAJUSTE NO PERCENTUAL DE 9,83%
Valor : R$ 43.855,80
Prazo : 12 meses
Assinatura : 25/07/2016
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Processo Administrativo n.º 13/10/61800
Interessado : Secretaria Municipal de Educação
Modalidade : Doação
Termo de Contrato n° : 52/16
Contratada : CAIXA ESCOLAR DA CEMEI AURORA SANTORO
CNPJ/CPF : 04.937.164/0001-09
Objeto : Doação de bens móveis
Valor : R$ 10.241,41
Prazo : 00/00/0000
Assinatura : 22/07/2016
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Processo Administrativo n.º 15/10/07828
Interessado : Secretaria Municipal de Educação
Modalidade : Doação
Termo de Contrato n° : 53/16
Contratada : CAIXA ESCOLAR DA EMEI PREFEITO JOSÉ PIRES NETO
CNPJ/CPF : 04.927.759/0001-75
Objeto : Doação de bens móveis
Valor : R$ 555,40
Prazo : 00/00/0000
Assinatura : 22/07/2016
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Processo Administrativo n.º 16/10/00564
Interessado : Secretaria Municipal de Educação
Modalidade : Doação
Termo de Contrato n° : 54/16
Contratada : ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DA EME ODILA MAIA ROCHA BRITO
CNPJ/CPF : 01.934.535/0001-00
Objeto : Doação de bens móveis
Valor : R$ 5.393,00
Prazo : 00/00/0000
Assinatura : 22/07/2016
Ver contrato
Processo Administrativo n.º 16/10/10851
Interessado : Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência e Inclusão Social
Modalidade : Aditamento Convênio
Termo de Contrato n° : 09/16
Contratada : ASSOCIAÇÃO NAZARENA ASSISTENCIAL BENEFICENTE
CNPJ/CPF : 54.150.339/0001-01
Objeto : Supressão do Termo de Convênio nº 169/16 no valor total de R$ 7.637,40
Valor : R$0,00
Prazo : 00/00/0000
Assinatura : 22/07/2016
Ver contrato
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