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Processo Administrativo n.º 14/10/09312
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Aditamento de Contrato
Termo de Contrato n° :   155/15
Contratada :   IDALINA SALLA & CIA. LTDA. - ME
CNPJ/CPF :   06.203.955/0002-03
Objeto :  Prorrogação do prazo contratual por 12 meses, a partir de 01/10/2015.
Valor :   R$ 234.690,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  01/10/2015
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Processo Administrativo n.º 11/10/02822
Interessado :  Secretaria Municipal de Habitação
Modalidade :  Aditamento Contrato
Termo de Contrato n° :   123/15
Contratada :   COMPANHIA DE HABITAÇÃO POPULAR DE CAMPINAS - COHAB
CNPJ/CPF :   46.044.871/0001-08
Objeto :  Prorrogação do prazo do contrato até 16/10/2016, para conclusão e entrega do objeto contratado.
Valor :   R$0,00
Prazo :  até 16/10/2016
Assinatura :  30/09/2015
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Processo Administrativo n.º 11/10/28098
Interessado :  Secretaria Municipal de Trabalho e Renda
Modalidade :  Aditamento Contrato
Termo de Contrato n° :   137/15
Contratada :   COMPANHIA PAULISTA DE FORÇA E LUZ - CPFL
CNPJ/CPF :   33.050.196/0001-88
Objeto :  Prorrogação do prazo contratual por 12 meses, a partir de 30/09/2015
Valor :   R$ 24.000,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  30/09/2015
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Processo Administrativo n.º 15/10/18183
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata
Termo de Contrato n° :   354/15
Contratada :   PORTAL LTDA.
CNPJ/CPF :   05.005.873/0001-00
Objeto :  Registro de preços de clorexidina e anestésicos de uso odontológico
Valor :   R$0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  29/09/2015
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Processo Administrativo n.º 15/10/18183
Interessado :  Secretaria Municipal de Saúde
Modalidade :  Ata
Termo de Contrato n° :   355/15
Contratada :   T.D. & V. COMÉRCIO DE PRODUTOS ODONTOLÓGICOS E HOSPITALARES LTDA. - ME
CNPJ/CPF :   10.696.932/0001-74
Objeto :  Registro de preços de clorexidina e anestésicos de uso odontológico
Valor :   R$0,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  29/09/2015
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Processo Administrativo n.º 15/10/13446
Interessado :  Secretaria Municipal de Educação
Modalidade :  Contrato
Termo de Contrato n° :   236/15
Contratada :   VIA NOVITA LTDA. - ME
CNPJ/CPF :   04.447.180/0001-05
Objeto :  Fornecimento parcelado de toners e cilindros de impressão para impressoras Brother, multifuncional laser, modelo DPC-8157DN.
Valor :   R$ 21.598,80
Prazo :  12 meses
Assinatura :  29/09/2015
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Processo Administrativo n.º 15/10/13446
Interessado :  Secretaria Municipal de Educação
Modalidade :  Contrato
Termo de Contrato n° :   237/15
Contratada :   SAESA DO BRASIL LTDA. - EPP
CNPJ/CPF :   07.366.769/0001-77
Objeto :  Fornecimento parcelado de toners e cilindros de impressão para impressoras Brother, multifuncional laser, modelo DPC-8157DN.
Valor :   R$ 23.542,50
Prazo :  12 meses
Assinatura :  29/09/2015
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Processo Administrativo n.º 15/10/13015
Interessado :  Secretaria Municipal do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável
Modalidade :  Contrato
Termo de Contrato n° :   238/15
Contratada :   POIATO RECICLA LTDA. - ME
CNPJ/CPF :   12.416.845/0001-41
Objeto :  Prestação de Serviço de Coleta, Triagem e Destinação Adequada dos Resíduos do Cigarros (BITUCAS) com fornecimento de 200 caixas coletoras instaladas em pontos de grande fluxo de passantes, como por ex
Valor :   R$ 201.480,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  29/09/2015
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Processo Administrativo n.º 13/10/06232
Interessado :  Secretaria Municipal de Recursos Humanos
Modalidade :  Aditamento Convênio
Termo de Contrato n° :   24/15
Contratada :   CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA
CNPJ/CPF :   77.636.520/0001-10
Objeto :  Prorrogação do prazo de vigência por 24 meses, a partir de 29/10/2105.
Valor :   R$0,00
Prazo :  24 meses
Assinatura :  29/09/2015
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Processo Administrativo n.º 13/10/11926
Interessado :  Secretaria Municipal de Educação
Modalidade :  Aditamento Contrato
Termo de Contrato n° :   139/15
Contratada :   A METROPOLITANA AMBIENTAL EIRELI
CNPJ/CPF :   73.518.094/0002-40
Objeto :  Prorrogação do prazo contratual por 12 meses, a partir de 29/09/2015
Valor :   R$ 169.718,40
Prazo :  12 meses
Assinatura :  29/09/2015
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Processo Administrativo n.º 14/10/31234
Interessado :  Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência e Inclusão Social
Modalidade :  Contrato
Termo de Contrato n° :   234/15
Contratada :   A.L.G. MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS - EIRELI - EPP
CNPJ/CPF :   20.719.073/0001-45
Objeto :  Aquisição de 02 veículos, tipo furgão, adaptados para atendimento móvel
Valor :   R$ 293.980,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  25/09/2015
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Processo Administrativo n.º 14/10/39666
Interessado :  Secretaria Municipal de Educação
Modalidade :  Contrato
Termo de Contrato n° :   235/15
Contratada :   SABOR E SAÚDE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE FORMULADOS LTDA. - ME
CNPJ/CPF :   10.769.055/0001-14
Objeto :  Fornecimento parcelado de sucos
Valor :   R$ 776.000,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  25/09/2015
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Processo Administrativo n.º 09/70/05265
Interessado :  Secretaria Municipal de Educação
Modalidade :  Locação
Termo de Contrato n° :   09/15
Contratada :   JOÃO DOMICIANO DA COSTA FILHO E MARIA GUIMAR FONSECA DA COSTA
CNPJ/CPF :   212.779.408-78
Objeto :  Locação de imóvel situado na rua Joaquim Vilac, nº 999, Vila Teixeira, Campinas/SP, para funcionamento do NAED SUL - Núcleo de Ação Educativa Descenralizada Sul
Valor :   R$ 242.363,40
Prazo :  30 meses
Assinatura :  25/09/2015
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Processo Administrativo n.º 13/10/42935
Interessado :  Secretaria Municipal de Cultura
Modalidade :  Aditamento Convênio
Termo de Contrato n° :   32/15
Contratada :   ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO PROJETO GURI - ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA
CNPJ/CPF :   01.891.025/0001-95
Objeto :  Prorrogação do prazo conconvênio por 36 meses, a partir de 27/09/2015
Valor :   R$0,00
Prazo :  36 meses
Assinatura :  25/09/2015
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Processo Administrativo n.º 14/10/50716
Interessado :  Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública
Modalidade :  Contrato
Termo de Contrato n° :   233/15
Contratada :   HELPER TECNOLOGIA DE SEGURANÇA S/A
CNPJ/CPF :   13.644.990/0001-42
Objeto :  Prestação de serviços de locação de totens para um Sistema Ostensivo de Segurança denominado SOS Guarda, com instalação, treinamento e manutenção preventiva e corretiva
Valor :   R$ 491.994,00
Prazo :  12 meses
Assinatura :  24/09/2015
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Processo Administrativo n.º 12/10/47596
Interessado :  Secretaria Municipal de Educação
Modalidade :  Doação
Termo de Contrato n° :   249/15
Contratada :   ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DA EMEF ODILA MAIS ROCHA BRITO
CNPJ/CPF :   01.934.535/0001-00
Objeto :  Doação de bens móveis
Valor :   R$ 26.894,63
Prazo :  00/00/0000
Assinatura :  23/09/2015
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Processo Administrativo n.º 11/10/55543
Interessado :  Secretaria Municipal de Educação
Modalidade :  Doação
Termo de Contrato n° :   250/15
Contratada :   CAIXA ESCOLAR DA CIMEI Nº 36
CNPJ/CPF :   05.001.491/0001-09
Objeto :  Doação de bens móveis
Valor :   R$ 5.293,64
Prazo :  00/00/0000
Assinatura :  23/09/2015
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Processo Administrativo n.º 14/10/50154
Interessado :  Secretaria Municipal de Educação
Modalidade :  Doação
Termo de Contrato n° :   251/15
Contratada :   ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DA EMEF MARIA PAVANATTI FAVARO
CNPJ/CPF :   01.935.180/0001-66
Objeto :  Doação de bens móveis
Valor :   R$ 2.909,00
Prazo :  00/00/0000
Assinatura :  23/09/2015
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Processo Administrativo n.º 13/10/38447
Interessado :  Secretaria Municipal de Educação
Modalidade :  Doação
Termo de Contrato n° :   248/15
Contratada :   CAIXA ESCOLAR DA CIMEI 41
CNPJ/CPF :   05.054.760/0001-03
Objeto :  Doação de bens móveis
Valor :   R$ 2.627,33
Prazo :  00/00/0000
Assinatura :  23/09/2015
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Processo Administrativo n.º 08/10/31930
Interessado :  Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência e Inclusão Social
Modalidade :  Aditamento Locação
Termo de Contrato n° :   16/15
Contratada :   JOVER COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA.
CNPJ/CPF :   57.257.370/0001-26
Objeto :  Prorrogação do prazo contratual por 24 meses, a partir de 23/09/2015 e reajuste no percentual de 8,06%.
Valor :   R$ 155.320,80
Prazo :  24 meses
Assinatura :  23/09/2015
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Processo Administrativo n.º 09/10/29568
Interessado :  Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência e Inclusão Social
Modalidade :  Aditamento Locação
Termo de Contrato n° :   18/15
Contratada :   MILTON GUTZLAFF DE JULIO E JUALIANA GUTZLADD DE JULIO
CNPJ/CPF :   364.898.988-02
Objeto :  Prorrogação do prazo contratual por 12 meses, a partir de 23/09/2015 e reajuste no percentual de 8,06%
Valor :   R$ 49.273,56
Prazo :  12 meses
Assinatura :  23/09/2015
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Processo Administrativo n.º 15/10/34421
Interessado :  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo
Modalidade :  Contrato
Termo de Contrato n° :   247/15
Contratada :   ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AGÊNCIAS DE VIAGENS - ABAV
CNPJ/CPF :   27.287.283/0001-50
Objeto :  Locação de estande de 12m2 para participação na 43ª ABAV Expo Internacional de Turismo.
Valor :   R$ 12.631,25
Prazo :  até 28/09/2015
Assinatura :  23/09/2015
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Processo Administrativo n.º 13/10/57262
Interessado :  Secretaria Municipal de Cultura
Modalidade :  Doação
Termo de Contrato n° :   243/15
Contratada :   ASSOCIAÇÃO CULTURAL BOA COMPANHIA
CNPJ/CPF :   01.935.671/0001-07
Objeto :  Doação de bens móveis
Valor :   R$ 86.400,24
Prazo :  00/00/0000
Assinatura :  22/09/2015
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Processo Administrativo n.º 14/10/39011
Interessado :  Secretaria Municipal de Educação
Modalidade :  Doação
Termo de Contrato n° :   244/15
Contratada :   CAIXA ESCOLAR DA CEMEI MARIA BEATRIZ CARVALHO MOREIRA
CNPJ/CPF :   04.927.742/0001-62
Objeto :  Doação de bens móveis
Valor :   R$ 360,00
Prazo :  00/00/0000
Assinatura :  22/09/2015
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Processo Administrativo n.º 13/10/47985
Interessado :  Secretaria Municipal de Educação
Modalidade :  Doação
Termo de Contrato n° :   245/15
Contratada :   ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DE EMEF ODILA MAIA ROCHA BRITO
CNPJ/CPF :   01.934.535/0001-00
Objeto :  Doação de bens móveis
Valor :   R$ 5.633,83
Prazo :  00/00/0000
Assinatura :  22/09/2015
Ver contrato

 

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Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas - SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40

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